Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Grand Chase até quando isso ?


[Corey]Taylor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara isso ira ocorrer em qualquer

 

jogo até quando existirem jogadores

 

afinal não é culpa de level up alguns jogadores

 

infringirem as regras e usarem Hacker

 

alem do mais pelo que eu vejo comparado

 

a outros jogos o Gc tem até poucos hackers

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hack por um simples motivo, GC ta mais fácil, as missões são mais fáceis só que são mais enjoativas, eu passaria a fase sem hack, então uso pra não ficar horas e dias pra pegar um personagem ou um pet... mas nunca usei em PVP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebi ele ativo o hack depois do seu corre corre ou seja se você tivesse ido pra cima ele talves teria deixado o hack de lado ^^ acho que 65

% dos players deixam hack aberto pro caso de corre corre, spell e outros hacks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem também joguei contra Hacker.

O nome dele é clorhtn.

Gravem esse nome. ^ Sem o ponto no final.

Ele ia de Lupus e soltava tudo que ele tinha.

E também ia de Ryan. Ficava usando Nephirim e quando saia da transformação usava Corpo Celeste.

E ainda ganhei dele. Ah, e ele ainda me chamou de Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man nem adianta mais se revoltar pois os criadores de cheats lucram com isso.Como tudo gira en torno do dinheiro $.$ "enquanto haver um nub desesperado com vontade de ganhar disposto a utilizar tds meios pra isso ou então so pra sacanear msm, haverá um mp full hp full ou ate sumon monster esperando por ele '' então não adianta se revoltar nossa unica estrategia e se precaver jogar com amigos ou infelizmente se acostumar com isso ^^ Abraçs..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado!

 

é um digno de pena...

 

Hj hackers pensam assim:

 

-Ahh eu não sei jogar PvP vou baixar um hacker pra matar os caras do Canal Amador e poder ter 10% de vitórias...

 

Só pra te provar que ele pensa assim, olha o pet que o coitado usa...

 

Dá vontade de chorar

 

images?q=tbn:ANd9GcTmHPSf_RbZW1x6D-6YLrXc8lOITgsQj8f25yjvTTD5EIeP-l_8Gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem também joguei contra Hacker.

O nome dele é clorhtn.

Gravem esse nome. ^ Sem o ponto no final.

Ele ia de Lupus e soltava tudo que ele tinha.

E também ia de Ryan. Ficava usando Nephirim e quando saia da transformação usava Corpo Celeste.

E ainda ganhei dele. Ah, e ele ainda me chamou de Hacker.

 

Sei não em, pelo o que você não ta com cara de ser hack, tipo ele podia ter se transformado em Nephirim e não ter usado nenhum poder até carregar MP ai depois que acabou a transformação ele ja tinha 3 barras de MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu joguei contra um hacker mais escroto do planeta...

 

Ele tava jogando de Dio.E automaticamente se teleportava pra cima de nóis (Não era lampejo) e ficava usando a skill da furadeira loka lá ¬¬"

 

Tipo, se eu tava no canto direito da tela e ele no esquerdo, ele aparecia do meu laod soltando akela pohha automaticamente.

 

Não tava com Lag.Não era AP/MP Full pq ele usava toda hora, e no caso a skill teria coldow.

 

Nick dele é alguma coisa Fud3ncio.O infeliz tinha 28% em PvP -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.