gean paulo 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 O meu primeiro foi em Death Room. de Ump :amor:' Depois de unb, não queria mais parar de jogar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILLKILLZONE 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Vertigo, quando nub so jogava esse mapa pq acho ele ótimooo, fiz fantastic de bomba e depois so matei mais dois e fiz umbeliv. ++ lollol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laferte 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Eu acho que fiz meu "Primeiro Unbelievable!" No mapa "Snow Valley!" Eu era muito viciado em "Capture a Bandeira" quando eu era novato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Já fiz 2 Unbielivable na Death Room sem hack =D . E era do tempo que eu era noob e nem sabia jogar direito hehe . Mais por conta do LAG , tive que apela pro hackers. Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 concerteza junk flea ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тѳвi 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O mew foi no Kill Creek o modo era todas as armas Mas eu so tava de Sniper Daí juntei uma PP-19 do chão e invadi a base^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ixi,Faiz Tanto Tempo Que Nao Lembro '-' Acho Que Foi Em Snow Valley '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Trote*Falso 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Kill Creek Pro Sniper xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Meu primeiro unbeliavable foi no mapa death room , ainda quando eu era noob ( sem hack ) , consegui com uma ump e bomba padrão Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Meu Ultimo foi na Snow Valley , Tava de Camper com a M107CQ Air Force a ultima vez que Joguei :x . O primeiro nem sei , Enfim , Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loving1337 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Foi No Kill Creek.. De Sniper.. Meu Frag Foi Até 36/9, Foi o Dia Que Eu Mais Ri Na Minha Vida *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel732 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 meu primeiro umbielivable voi de sniper na Kill Creek. o melhor que mao fui kikado lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 @ Foi sem hack,eu dei um UNB+++ na Vertigo,com a MK.48 no caça aos espiões,ainda recarreguei e fiz + 1,apareceu aqueles nub que mata na cagada e foi isso,tava com 5 de HP. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Meu primeiro unb foi na junk flear Claymore mini-gun e minas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Snow Valley, Capture a Bandeira Por pura sorte Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorit110 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 meu primeiro foi no mapa junk flea de bomba e snipe fiko mole eu fiz um fantastico na bomba :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 o meu foi na death room que eu taquei a granada fiz ultra ai desci a escada so tinha os noob fui la dei umbielivable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlanet 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Cold Seed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garodz 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 O meu primeiro foi na desert ******* =P Brinks foi antes de lançarem ela, na Death room ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Kill Creek , invadi meti bomba naquela merda e fiz depois 1 de sniper e depois com a G36E e-e' Kills creek facil faze UMB tenha uma granada em mãos e consiguira concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 1 Unbe em Snow Valley Unbe +8 6 kills mais 2 unbe ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo ™ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Foi na Junk Flea. M416, RPG, Bomba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 O meu primeiro unbelievable foi na death room, eu ainda era cabo, e estava usando a MAC-10, foi muito facíl, mas hoje em dia está cada vez mais difícil de conseguir fazer um combo descente, com muitos abuser's no jogo, você almenos consegue fazer um multi, e já é chamado de hacker.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados