ozamaa 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Welcome to today's obligatory Hack me a very strong First Explanation 1 .. Download the hack and open 2 .. Type the name of the account and in the other box, type 11111 3 .. Log in to your game and Congratulations you the 500.000zp Virus Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 isso deve ser mo robada eu baixei todas as dlls e na hora de abri nao acontecia nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollyday2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Vírus - Suspicious Isto é um bloco de notas? .bat Pode se perceber, se não sabe roubar account. Fique sem! Não abri o arquivo por que é Suspicious todos vírus que é detectado deste nome é vírus feito pelo bloco de notas .bat Se alguém abrir e funcionar, eu edito. Metas: [x]20 Posts [x]50 Posts []100 Posts []200 Posts []300 Posts []400 Posts []500 Posts []1.000 Posts [HP][LST][EFT]] [/sPra350x230.jpg?itok=RtyRNqrV[/mg][iGHT][/php] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]abriel[] 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Postagem de vírus Seu Tópico terá que ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Amigo não é certo postar Arquivos .bat pois Desliga o seu Computador e pode até ter algun Virus Suspeito ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados