GCLIKE 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Video Aula de COMO USAR [video=youtube;790EwH9hPOM] Foto Do Hacker Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Verificador de malware do Jotti Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero Que vocês Tenhão Goste)----------------------:emo: Mais Post Em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Tu é rapido ein manin ? Antes mesmo de acabar a ATT, vc jah criou um hack.. Vou esperar acabar a ATT e se funfa te dou o meu sagrado Thank's ! Abracz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 quando acabar a att vai ser o 1 hacker q eu vou baixar tomara q funcione e funcionar agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoquita123 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Tu é rapido ein manin ? Antes mesmo de acabar a ATT, vc jah criou um hack.. Vou esperar acabar a ATT e se funfa te dou o meu sagrado Thank's ! Abracz ! o mano eu queria adotar um Natsu Dragnel como que eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-->Nsei 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 tomara q funcione depois dessa atualização.... Se funciona, vc é sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersales 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 nem que voce fosse um gm não saberia quais tipos de atualizações estão sendo feitas para criar um hack funcional antes mesmo da atualização, cara, de valor ao seu nome e espere o tempo certo para fazer essas coisa, não gaste o seu tempo e o dos outros com bobagens assim, sabemos que é de boa intenção sua, só que jóinha meu, só depois da att ok !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasn4 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Vc pode gritar SOufodae cagado tbm se dps da att funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLIKE 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Cara Namoral Msm O GC SEMPRE VAI TER UMA FALHA EU VOU DISPONIBILIZAR EM BREVE PARA VOCEIS QUAL E OKS E SO PARA AVISAR ABRE O HACKER QUANDO ESTIVER ONLINE NO GC (Y) AGORA CRITICAR E FACIL FAZER E DIFICIU NEH KKKKKK Agora Não quero criticas de mulekes de 12 anos que ve bob esponja e assisti pokemon se criticar de asolução e teste o hacker Sou Um dos Mods So forum hacker so para avisa voceis (y) Não sou qual quer merda que sabe mecher no vb e acha que e alguem vou disponibilizar crypter e muitos mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhologof 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 tomara q funfe mesmo! vai levar meus tank's se funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancebruna 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Se funfar te dou 5 centavo, hdsauhduhsahuduhsa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KwixzinhO 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Amo hack que tenha portal hack, si funfa tem meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancebruna 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 É possivel ativar todos os hackers, ou 1 dos auto kill+Xp triple ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Tomara que funfe vou ficar so usando o xp triple mais vai te que espera a att ne :emo: Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmss 2 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 ooo Naum tentei ainda mais daqui a pouco testo Se funfa leva Meu thak's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCrisDoido 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 cara o game ta att ate agora e vc acha que isso vai funfar ,(boa intençã vlw) vc fes um hacker legal mais so se vc tiver o gc japão pra faser isso !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banidao 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Ei q horas vai acabar att em pessoal ! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zikkinha 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Ei q horas vai acabar att em pessoal ! :emo: A atualização foi prolongada e só vai acabar 3 horas. Espero ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 cara esse teu video aula n encino nadinha mesmo como ativa o hack tem que abrir o gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hst 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Cara quero o PCTrainer se puder criar o V.4 meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaclara001 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Vou ver se funciona Ok .^^ mas se funciona Prarabén ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amakura7 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azambuja8 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 boa mulek vc é pica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk_rom 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 mano esse haCK nao funfou no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.death° 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Outro hack já disponível, hoje os cara tá com muita vontade de cria um cheat CAMPANHA NÃO AOS HACKS EM PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltonlaia 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados