guinomo22 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · PELO QUE testei o Hacker pelomenos aqui não está funcional e outra seria praticamente impossivel um hacker feito antes da ATualização e pegar depois pois os arquivos do Grand Chase são alterados fazendo assim o hacker não ser mais funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroaiislan 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · aqui tambem nao pego, :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieel300 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Funfoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a lin e zika e ja funfa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfstyler 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Não funcional... VIRUS! Não abaixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenojin 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · tomara ke funfe se funfa vai levar meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
46794592123 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · qual nome dessa musica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelitonSP82 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · que programa vc usou para gravar mano?? Ps hack não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteux4000 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · 1º n funfa e 2º enche o pc de virus n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel.hano 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodridex13 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · aki nao funfo o aplicativo nao abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime™™ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Nome do programa e (CANTASIA STUDIO 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukson 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · que hack lixo nem funfa n baixa ele n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvknight 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · galera nun baixem isso e virus spy net como eu sei quando eu abro 1 spy net fala q falta 2 dll quando eu abro ou ligo pc eu sei disso pq eu mexia entao não baixem vcs so estao c dando d vitma pra esse nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor32242 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · :droga:droganai funciono . Quando abro fica dano dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okkestre 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Me Ajuda por favor, eu ponho pra abrir o hack e nao abre, eu fico esperando um tempao e nao abre, oq tenho que fazer?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gateol 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · QUAL NOME DESSA MUSICA DO VIDEO?????????:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvknight 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · galera larga a mão d cer troxa eu abri essa poha e fiqei infectado com spy net gent eu conheço meu pc ele da erro d dll quando abro spy net entao n caia na desse cara seriao gent formata o pcs d vcs pra qem não sabe spynet= virus trojan, ele pod pega seu keyloger suas senhas ver oq ta fazendo e etc pq os antivirus nun ta pegando como virus: simples ele encrypto encryptar=deixar virus indetectavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonyEricsom 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Esse hacker nem funfou , mano , tinha acabado de começar a att e você decidiu criar um hacker , 99% de chances de ele não funcionar , e deu no que deu , nem funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raivoso100 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · N funfo nao ´pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvknight 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · poha galera isso e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zvz 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvknight 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · da close ae da close isso e virus tem muito .... abrindo ai o dono ae do virus spy net fica abrindo esse site xat.com/amigosdokike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samamede0123 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · na onde que se baixa esse hacker em?:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · para de reviver topicos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathulas2013 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Cara sortudo vey d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados