OneAnimes 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 01/02, será prolongada até as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Bom pessoal desta vez eu perdo-o a LUG pois deve estar dando trabalho para arrumar os serves por causa da nova personagem eae voces perdoam a LUG desta vez? Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · a lug é muito desorientada éla vai prolongar mais até as 7h e vai voltar com server chei de lag! I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · a lug é muito desorientada éla vai prolongar mais até as 7h e vai voltar com server chei de lag![/color][/size][/center] e ela vai demorar mesmo mais vai dize deve da um bom trabalho ficar arrumando server e essas coisas obs.: (Nao estou querendo proteger ninguem so estou dando minha opiniao) Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · É uma merda isso. N sei se to puto pq n gosto da ideia da LIn, ou se estou puto pq toda manutenção eles prolongam, ao invés, de simplesmente mudar o horário inicial de término. Quando foi q eles lançaram personagem e a manu n atrasou? Que eu me lembro, a do Ryan não atrasou... mas só. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · É uma merda isso. N sei se to puto pq n gosto da ideia da LIn, ou se estou puto pq toda manutenção eles prolongam, ao invés, de simplesmente mudar o horário inicial de término. Quando foi q eles lançaram personagem e a manu n atrasou? Que eu me lembro, a do Ryan não atrasou... mas só. [/color][/center] E para ser sincero lançando personagem ou nao eles sempre atrasao mais eu continuo desculpando pq querendo ou nao eles que seguram o jogo aqui no Brasil ne Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · bom.. na maioria das vezes eles não mudam nada além do essencial msm (Lin) não axo q vai tirar lag nem nada vai acontecer a msm coisa q aconteceu com o lupus Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · AFF ! Até 3 hrs? Eles acham que eu consigo ficar + 2 hrs sem GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · AFF ! Até 3 hrs? Eles acham que eu consigo ficar + 2 hrs sem GC ? Ué, e quando vc dorme, tu acorda duas a cada duas horas pra jogar ??? hsuahsuhausha, brincadeirinha. Mas ai, é um putisso mesmo, na hora q abrir vai ser igual estouro de boiada, e o server vai cair... o, se vai. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kismo 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Hm... Eu desculpo, o servidor pode voltar com muito lag, pode voltar até indisponivel, só por a Kog ter feito um char brasileiro, ja da pra ver que ela se importa com nosso povo. Também, estamos quase batendo o numero dos koreanos, pelo menos algum ato significativo. Parece que a maioria da GC Zone depende do GC para viver, nestes tempos de ATT o que eu faço é relaxar e ver um pouco de TV, pelo menos torcemos para que a lug nao de mais uma prolongada, fazer um novo personagem para um RPG também é dificil, deem um desconto né gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Tomara que tomem vergonha na cara e criem outros servers. Que voltem com o Guildas, façam um Lupus e um da Lin. A gente dá muito dinheiro pra eles ficarem de pão-durice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados