viniciusroxx 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Vlw aew FErah Ta pegando Direitinho akiew, Obrigado aew Ferah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peehbr 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 o ultimo link thhe fast n pega aki '-' :emo: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deasther 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Valew veio me ajudo pra caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conexaoigorgx 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 queria pf que vc colocase o main axe em outro site para daenload pq esse n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Preciso do resto dos arquivos 9/20 la Estão tds Comprimidos em RAR no fi mda pagina os 11 arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xluian 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 alguem me ajuda o meu gc tava com problema intao baixei so o stage ai deu pra entrar mas ouve um problema ela ta sem rosto oq é baixo pra colocar o rosto dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi2012 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Sousa voce poderia coloca todos os arquivos em rar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo nagato 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 coloca o arquivo Texture/Sbta21.kom em uma pasta separada p favor T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Sousa to com problema no download do model_abta15.kom poderia upa ele em(.rar) e por em outro site multiupload pode ser. Agradeço desde Já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats010509020603 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Táh Funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando5563 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Que Zica, travo em 97% baixei tudo falta algo ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Muito bom, só achei que muita gente aí precisa do Model_Sbta15, aí seria mais conveniente coloca-lo em rar... #Fikcadica :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buffxana 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Chega no 96% e fica apenas fazendo o download do main.exe e Str_br.stg Eu verifiquei a pasta após o download desses itens citados a cima eles somem. ME AJUDEM ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Que Zica, travo em 97% baixei tudo falta algo ainda... provavelmente é o model_abta11 que é o único q esta faltando se tiver mais pedidos do msm eu postarei pq ele tem 120mb. :rock: pelo menos 5 pedidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanallefe 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ainda bem, o tex_abta9.kom n queria atualizar, vlw ae cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando5563 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 o meu ta igual o do cara que postou que o dele Chega no 96% e fica apenas fazendo o download do main.exe e Str_br.stg... Aff to loko pra joga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bankai2828 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 o q exatamente eu tenho q baixar pra funcionar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando5563 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Alguem posta o arquivo de 111MB la pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werlleson-ronan 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 posta o model_abta14.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 lol perfect manolo está de parabens topico bem organizado... poderia postar o model_abta15.kom aqui ele nem funfa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redgato11 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 seria melhor se vc reunisse numa pasta mesmo q seja no win.rar pra q possa pelo menos baixar o model o texture inteiro mesmo q demorasse um pouco mais pra baixar mais pelo menos naum iria ficar meio q dificil na hora da organizaçao e quanto ao servidor do download pode ser o 4shared mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 2 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ótimo ótimo amigo,tópico meio desorganizado mais oque vale é o conteúdo obrigado por compartilhar :D @OFF coloca os links em quote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha32 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ae uma pergunta e q eu nunca usei esse metodo para att o gc entao como eu faço?? Com programas q sao rar eu tenho q extrair eles pra depois colocar na pasta do grand chase?! Respode ae blz. Poderia colocar um tutorial de como eu faço para atualizar gc deste metodo ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdomax 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Gente aki ta dando um pobrema so falta o model_abta11 akie fais o downlowd normalmente so q demora mt =S alguem pode me mandar o link para mim faser o downlowd do 4600 de cash porfavor ajuda ai gente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1597 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Vc's min salvarom kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados