Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu desenho, Ronan, Ryan e Mari


Charlie170
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu desenho, Ronan, Ryan e Mari [incompleto]

 

Bem, eu desenhei só olhando o poster de verão da Grand Chase, de 2010 ou 2011, rs.

É só um pedaço da imagem toda, que desenhei em varias partes. Espero que gostem, comentem.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Obrigado pelos elogios! *--------* / Eu não desenho bem, mas desse dia baixei o espirito do Picasso -qn / Eu não desenho bem MESMO. Eu sempre tento, sempre fica umas coisas tortas. A ideia é fazer SEMPRE um desenho diferente, mas com os mesmos aspectos, exemplo: Personagens do GC. Obrigado mais uma vez pelos elogios. Já to fazendo outra ilustração agora é um solo do Dio, do poster de 2011 tmb..(O poster especial de lançamento no Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo

Parabéns pelo seu talento porque várias pessoas não tem esse dom de desenhar tão bem

[/Assim como eu x_x

 

Eu desenho muito melhor u_u mas não vou me gabar , sou um idiota mesmo !

 

Enfim .

 

Parabéns , cara , continua assim . Melhora o rosto do Ronan , que ele tá meio ... triangular ._."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desenho muito melhor u_u mas não vou me gabar , sou um idiota mesmo !

 

Enfim .

 

Parabéns , cara , continua assim . Melhora o rosto do Ronan , que ele tá meio ... triangular ._."

 

 

É que tipo [...] Tinha uns detalhes que eu esqueci... tipo a sombra embaixo do rosto do ronan, ai fico triângulo mesmo. KKKKK (Quero evr um desenho seu U_U q )

 

Bem legal

Só precisa melhorar,na cor,pintar mais forte

Fazer em uma folha sem ser quadriculada

E colocar um findo,ficaria bem legal

Contudo bem legal

Valeu

Até

 

Eu fiz o desenho no meu colo, olhando pro poster na parede. Eu nem pensei em postar no fórum na hora, rs. Agora só vou fazer desenho P&B e sem fundo, melhor ficar ''crú'' que ''assado demais'' -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.