praprut 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Antes de baixar desative seu antivirus porfavor! download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se num sei se da pra ver mais ele acusou 30/44 de virus ai fica a criterio de vcs se quiser baixar Tutorial: 1°baixe e extraia-o 2°abra o PerX 3°Aonde ta escrito Gunz.exe vc apaga e coloca muaway.exe 4°va em browse e procure a dll que veio junto ao donwload a Muaway Duper.dll 5°abra o muaway e logue em uma acc 6°assim se vc quiser dupar 4 itens vc pega o iten e coloca em 4 lugares diferentes no inventario(só pegar o iten e clikar pegar dnv e clikar no inventario o numero de vezes q deseja) 7°coloke-o no bau e aperte ctrl+ letra z 8°relogue loga no char abra o inventario e tera 4 dos mesmos itens e o iten q vc coloco no bau entao tera 5 itens:rock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 32/43? o-o omg Fora o PerX que eu saiba tambem tem virus porque eu ja baixei esse injetor aqui i esse do Ctrl+z eu ja testei antes i nao funfo aqui nao WINXP 32bits *w* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikaka 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Puro Virus para roba conta nao baixe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados