conceiçã 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 valeu pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enjuado 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Funfo mas deu virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AsteRnet! 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 100% Funcional De um Agradecidamente ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuanPotter 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 aki todos funcionaram menos o sumonar pq????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingoza 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Tem gente que é doida! :X voces acham que um diia vão baixar o auto kill que não tenha virus ?? Doentees!! Aqui funfoou legaaal...Mais eu queria saber usar o Sumoneer!! Como usa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
204080 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 CCT TEM ViRUS MANOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-dion 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Se já funcionou eu não sei, mas neste exato momento não funciona mais por que eu acabei de testar e o resultado foi: Não funcional. Espero que você att o cheat ou o tópico sera fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennis-GT 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 vlw mano vo testa mais parese ke vai pega blz vle ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus741 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 testadinho nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennis-GT 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 manooo fumfo vlw cria uma hacker ae pra s4-league ai vai fica melho mais ae vlw hacker fumfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber_200 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 aff men aki deu vírus detectado :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian340 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Funfo sinistro aq levow meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 sempre usei esse hacker para o gc e sempre pego aqui no meu pc vlw por coloca a nova versao!!!! levo meu joinha :yes: e tbm levo meu thanks!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz98XD 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 comigo nao funfo cara,eu executo como adm e nao entra aparece nunhuma janela ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablonoobao 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Afss 1° dia funfu legal (mais depois no outro dia virus detectado pelo AVASTE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigoxp10 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Hack perfeito pra min vlw :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantavix 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Testado ! Não funciona Cara o Hack é totalmente funcional Talvez pode nao funfar por causa do seu antivirus... o hack contem virus mas é para seu proprio funcionamento nao ha nada malefico, entao baixe novamente baixe o pacote virtual é sempre bom ter e desative seu antivirus antes de usar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasft11 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMonk1244301 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Ola Quando puder alguem me ajuda Assim eu abri tudo certo, ta dae quando vou jogar em missão antes ou depois de entrar em uma missão eu já ativo o hp mp ou qualquer um das opsa ? eu teria q ativar quando? obrigado a quem me responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YubyzinhO 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Alguém pode me ajudar ? ~ Bem , semper que eu logo na minha conta , aparece uma janelinha com título : ERRO ! e tudo branco , ai o GC fecha sozinho , alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-loboy- 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 manu esses caras ai pedi pra os outros baixarem e postar pra ver se ta funfando faz o seguinte se vc ker ser ajudado ajude antes simplesmente baixe e poste se esta ou nao funfando :pensando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wglucario 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 O Hacker Funciona Mesmo ^_^ levou meus tanks !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duriel99 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Muito fohda esse hack kara ! Parabens ! Levo meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantob905905 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 100% fucional:) mas aruma esse topico aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mimy321 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 vou testar se funfa eu edito #Edit Não funcional~ nao levara meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados