Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mei's MP7 MODS 90 dias ? (SORTE)


!RσckLєє. ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

ò_Ò mi surpreende ver alguen idiota suficiente de ainda compra cash no cabr oque adianta te sorte de ganha uma smg boa dessa e te o azar de ñ matar ninguen ñ pq vc seja ruim e sim pelo fato de 99,93% do cabr ser hacks se vc usar ela pra jogar essas partidas diárias que os membros da webcheats organiza até que vai mais fica jogando no alpha bravo SHUSHSUSHU melhor jogar com as armas de gp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

378 dias? Arma epic no renovação.

eu fui coloquei 10 k ai tipo comprei usp se 90 dias sobro 6 mil e poco ai falei vo comprar uma msty pq tava 1.400 comprei veio essa ai ai depois gastei tudo os cash na msty.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol tb ganhei ela por 90 dias, ai renovei ela agora ta por 385 dias

 

Por favor, sem mentiras. É impossível renovar uma arma que é épica. A própria desenvolvedora do jogo já afirmou isto.

Sobre a sua premiação, parabêns. Já é díficil conseguir esta arma, agora conseguir ela por 90 dias é muita sorte.

Sempre achei (e ainda acho) que esta arma é a melhor do jogo. Tanto pela portabilidade quanto pela cadência de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.