Sheepy 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Boa Tarde Galera vim por Meio deste Postar uma criação ja ativa, mas porém atualizado Tuto 1ª baixa o arquivo, extraia em qualquer Lugar 2ª clique no ativador e espera uns 5 seg para ativar 3ª clique no arquivo base pack, espere instalar o pack de DLL 4ª após a instalação das DLL , clique em GC TRAINER 5ª Espere atualizar 6ª agora entre no jogo e divirta-se Conteudo : Auto Kill one hit hp hack mp hack pet hack furia hack e outras funcionalidade ! Download do GC TRAINER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens do Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video Favor desativar antivirus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_bamor 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 virussss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokehacke 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheepy 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Por isso esta escrito "Desative antivirus! Funciona sim é só seguir os procedimentos do tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LzGsT 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 cade o scan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano12a 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Scan ?? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Cara esta nas regras que os hacks postados aqui devem estar com o scan entao pesso que coloque ele Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokehacke 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 testa awe se tiver virus diz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheepy 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu não sei fazer essa parada de scan Se ensinarem posto aki com urgencia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodriguinhoPOP 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 voo comfiiiar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=infterran= 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Hack detectado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Amigo, o seu vídeo está desatualizado, ele está na época do circo ainda. abç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe.com 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 aff' esse nub fez eu usa essa hacker e naum est´´a pegando mais meu GC ta dizendo hacker dectedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenexminotauro 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 gente vo tenta ve se da certo se de eu falo pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahehi_10 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreysom 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 desgramadoooo cavalo de troia afs Lixooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an15 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 ColoQue Os hack toda quarta .... eu preciso de ir no eclipse AgraDeCe !!! Um abrço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
95neto95 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 botou virus no meu pc vo hackear seu ip e vou bater ai seu fresco :@ nojento ta pensando q n vou ner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomtom390 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 vou ver se no meu funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon6 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 SEM SCAN ! [x] Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjunio1 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 cara essa e o melhor que eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islancat 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Topico sem Scan e mal feito Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiny Locos 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 bom post bem exemplificado formatado recebeu meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fralipe 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 sem scan aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Sem scan, Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados