Horizonne 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · - Gente eu começei a se interessar por está área de Design , eu fasso umas cagadinha no photoscape , más vi que aqui 99% usa photoshop gostária de saber um . se nao for pedir muito deixa o link :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Ixi amigo ta dificil !! Até tenho Link , mas os Hospedadores que eu uso num ta mais Online !! Ai fica dificil mandar !! By: Nando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victor3264 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Baixa pelo próprio site da adobe , e baixa o Cs 5 , ele e bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lf' 7 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Versão portable, leve e gratuita. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Horizonne 0
- Gente eu começei a se interessar por
está área de Design , eu fasso umas cagadinha no photoscape , más vi
que aqui 99% usa photoshop gostária de saber um .
se nao for pedir muito deixa o link :piscadela:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados