~ Troll*Face 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Olá olá galerinha da webcheats tudo bem com vocês? Bem, para comemorar o Fim do meu BAN, vou postar um ótimo hacker para Combat Arms BR Desenvolvido pela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem vamos lá 1 - Baixe o loader 2 - Crie sua conta 3 - Confirme seu e-mail para ativar sua conta 4 - Logue no loader, e seja feliz com seu Code64 Principais Funções: Bem, vou mostrar as Principar, pois não sei todas de cabeça: God Mode (Sem Dc) Chams (básico) Aimbot Weapon Spawner No Reload Vídeo comprovando o funcionamento [video=youtube;9gN1enyTk9E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Esse download é do loader, pois o hacker ainda não foi crackeado para Dll [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 53fca958fbc3e6/analysis/[/sCAN] Créditos Bem os créditos são para: Code RED Code64 E eu pelo tópico Se gostaram e acham que merece fixo, falem nos comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patodb 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Download Nao Funfa Vai Para o Site E Topico Existente Com Mesmo Hacker Que Por sinal Esta Dando Dc Em 2 Min De Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laferte 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Tópico ja existente! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Download Nao Funfa Vai Para o Site E Topico Existente Com Mesmo Hacker Que Por sinal Esta Dando Dc Em 2 Min De Jogo Para fazer o download, apenas clique no link de download O hacker não da DC, teste antes Eu mesmo uso ele Antes de postar, teste o hacker Tópico ja existente! Abraços![/color][/size][/font] Se é já existente, então por que não postou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxXEduardOXxo 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Maninho , me ajuda aki , please . eu crio a conta , confirmo o email e talzz , so q qnd eu vo no code 64 eu coloco o login e senha tudo certinho. ai diz q tem algo incorreto , ai eu queria q vc criasse uma conta pra mim pfv , agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicfk 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · vai pra outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patodb 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Para fazer o download, apenas clique no link de download O hacker não da DC, teste antes Eu mesmo uso ele Antes de postar, teste o hacker Meu Amigo Clique vc Mesmo Ai Que Vai Ver Que Nao Vai Para Download e Sim Para o Forum Do Hacker E Ja Tenhu Esse Hacker Aqui e Sim Ele Esta Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupcabra 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · tem como dropar armas'? me passa a tecla pf' 4-muda pra direita 5-é pra pegar a arma 6 muda pro esquerdo ... quero saber lek como que eu faço pra dropar arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Amigo, eu fiz o download, uso ele normalmente nunca deu DC Para de reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxXEduardOXxo 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Troll to com problema em logar no code 64 ,cria uma conta pra mim pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre2684 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Estou com 1 problema ,aparece no meu PC asssim ERRO o progama deve ser Aberto em modo de administrador , como fasso para resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Para você logar tem q ter 20 posts manolinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeelipeGon 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Troll Por favor poderia mes responder poque quando abro o loader coloco minha conta certinho ai clico acessar e da erro na conexao? o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxd15 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · eu criei uma conta no code64 ussei acc 2 dia e agora nao comsigo acesar acc no code64 alguem pode criar uma acc prami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meskita1234 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · ai eu testei esse hack ai e dda dc mesmo e uma bosta eu tava com 1 milhao de ponto na equipe armada com esse hack e faltano 1 minuto pra acaba o hack deu dc ai e tb eu emtrei esses dia na minha conta ai eu fui emtra hoje nao deu so da erro de conexao etao desse jeito vo te q cria conta toda veis q isso acontesse affff nota 00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre2684 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Bom agora quero sabe o que é 20 posts ? e agora deu otro erro "Jogo não encontrado" como resolvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cambal 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · aaa aeeeee hack dahoraaa funfou da dc deves em quando tipo uma vez por dia e funfa assim normal....mais vc deve olocar como usa essa parada ae pq ta meio dificil eu nao sei oque faço para pegar arma de cash esses trem...vc devia fazer um gerador de cash ae sim seria manero mano...entao ta flw obrigado pq foi o unico hack que presta e funciona no meu notebook quem falo que nun funciona é um idiot pq naum sabe de nada e fika metendo o dedo onde nao deve e estraga o o jogo e o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gojeto 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · manou nao sei como troco pra quelas armas maneiras tem como me esplica como fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo230596 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · n da dc no meu possso joga a tarde inteira que n da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelito1235 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · tem mts topios desse haker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cambal 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · mano entao passa ae como faz as arma doida la...pq se eu tivesse arma boa eu nao ia querer aim bot pra pegar nego de longe....explica ae como que pega as armas spanw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVolteiDeNovo 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · * Topico Ja Esistente * Hacker de Outro Site * Dando DC vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toddy 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · lol parcero muito bom o hacker topico bem organizado vo baixa se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIGUEL APARECIDO AGUIAR 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · pq n funfa aki seu fdp todos tao reclamando q poe senha e login certo so q o hacker nao injeta pq ? :@:@:@:@:@:@:@: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muhsk8 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · vlw mano fiunfando normal so queria saber como coloca LiferTaker e rapid fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados