-Hao. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 A nova personagem chegou,pelo visto cativou muitos jogadores, e com certeza alguns estão com dúvida e animados quanto a que efeito de colar desejam para essa personagem. Bom, eu tentei resolver esse problema, ou pelo menos auxiliar, mostrando o efeito de alguns colares. Colar:Luz Hit Skill Colar: Fogo Hit Skill Colar: Trovão Efeito Hit Skill Colar: Amor Efeito Hit Skill Colar: Sombras Efeito Hit Skill Colar: Rosas Efeito Hit Skill Colar: Gelo Efeito Hit Skill Se curtiu,agradeça, pois deu trabalho. e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Muito bom maninho, os que eu acho que combinaram com ela foi o colar da luz e do gelo, mas todos ficam legais ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Todos os colares são bons. Principalmente o da Luz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Com certeza, mas pra ela, achei o do gelo melhor, combinou bastante! Obrigado pelo elogio. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Marc. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Maano, obrigado, já decidi, vai ser do gelo mesmo! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Brєατн of. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Realmente cara você fez um ótimo trabalho. Acho que por ser brasileira combina com tudo né não Mas essa é só o que acho . :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Obrigado! E realmente, com seu toque brasileiro,ela deixa tudo melhor, huehue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu comprei das sombras hehe fico muito bom nela ainda mais com o pacote Dragão Negro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Bom,eu não gostei muito do colar das sombras nela não, prefiro mesmo o do gelo, mas o das sombras também é bom. Achei o colar de rosas bom também,mas ele combina com quase todos os personagens. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IиLivєCσldρlαγ™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 todos combinaram com ela , mas o melhor foi o do amor *--* . Lindo mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 agr com essa nova personagem tinham que criar o colar dos ventos! kd o da folha? vc vai add junto com atropodes e morte? tpc exelente cotinue assim que vc futuramente podera ganhar um fixo! (se fizer uma quick liste bem feita...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 acho que o da luz ou o de atropos ficaria top nela deixa o do gelo pra minha mari *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Gostei mais do Gelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O colar de Luz nela ficou lindo *-* Tenta sorte no bem na hora rs' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Eu curti 4 colares nela, O da luz, o do gelo, da morte e atropos.(atropos não foi tão bem assim) Mas isso tudo depende do set que vc ta usando, eu mesmo peguei visual permanente e ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Coloquei colar das folhas da vida na minha Lin, já que a especialidade dela é vento e folhas dão essa impressão (essa moça nem assiste naruto neh =X) ficou bem legal eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Todos os colares combina perfeitamente, principalmente o da luz, parabéns pelo tópico, você ira melhorar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Eu acho q ela fica legal Com o colar da Luz,Gelo e Trovão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raissabout 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Otimo topico quando eu colocar cash concerteza vou comprar o colar do gelo e por +9 pq fica muito bonito na Lin vou tentar ser usar Lin mas valeu ai pelo seu topico Esta otimi e bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Colar Da Luz Fica Muito Bonito Nela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Na moral esse aqui é o melhor colar que se tem para ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Obrigado pelos elogios pessoal, no próximo tópico tentarei melhorar algumas coisas, tem muita coisa a aprender ainda, por isso não deu pra organizar muito bem. O colar da luz eu sempre achei meio simples, então não curto muito, prefiro gelo mesmo,mas o da luz é bonito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Muitos players inclusive eu, usam colares com a cor padrão do personagem, tipo Sieghart tem a cor mais escura, Colar das Sombras, Jin vermelho, Colar do Fogo. Mas eu gostei do efeito do Colar das Sombras e do Trovão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Marc. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 *-----* o colar do gelo ficou ótimo nela, ainda mais agora que está +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Muitos players inclusive eu, usam colares com a cor padrão do personagem, tipo Sieghart tem a cor mais escura, Colar das Sombras, Jin vermelho, Colar do Fogo. Mas eu gostei do efeito do Colar das Sombras e do Trovão. Eu não curto muito colocar um colar que seja parecido com a cor do Personagem, mas que fique bonito, por exemplo, minha Lire usa Colar do Amor, minha Arme, das Rosas, meu Jin, do Gelo. Procuro variar um pouco, todo mundo está acostumado a ver Jins com colares do fogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados