angelo1400 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Perfeito Vlw Ajudou muito Levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birruguetes 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Tetsando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bad122 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · baxa hack pega e fucione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birruguetes 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Não funcionou aki, tenho windowns 7 e mesmo abrindo com o adm n esta funfando, só aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchestter1 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · funciona mesmo e um dos melhores hacks pra gc pode confiar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudim1 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Ninguem responde --'' .... aki nao sai daquela tela '' esperando grand chase'' eu uso windows XP... mais naaada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheºEvil 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · vlw pessoal... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · tipo si deu erro msvcr100.dll aii vai ter que baixar microsoft visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudim1 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Não pegaNAO PEGA Fica parado na parte ''esperando grand chase'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuao 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · funfa, o foda é que o gp plaza nao funciona --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bts123890 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · ótimo hack funfando 100% levou meu joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRock 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Não esta funfando ! HP MP AUTO KILL ONE HIT KO E O RESTO ...' Mano atualiza ai essa coisa PFV eu baixei e não funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe.com 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · mano eu vou testa é bom q pegue pq faz tempo q eu to procurando um hacker pelomenos de GP para botar na minha lin gastei tudo no lupus espero q pegue se pega leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cv17 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · fuciono agora chupa no meu pauuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caffesoneca 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · vo ver se funfa, se funfar vc leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggabriel1998 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Tipo eu jogo 2 partidas e Dps o grand chaser cai me ajuda ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger584 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · vou test se funfar voçe leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzu 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Ele funfa, mais dps de meia hora de uso da DC ou hack detectado '-' ou seja nem vale a pena baixar (yy' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheºEvil 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Poww Cara abra o Injector ira aparecer assin Esperando Grand Chase abra o Grand Chase e clicke em entrar espere 5 segundos e o hacker ira abrir depois aperte "Alt+Tab" e veja o hacker ja esta aberto e pq vc e sego e nao sabe ve o hacker Agradeçe aew nao custa nada Sego :) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamisasule 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · nao funciona no windows XP? da erro, dizendo q nao achou a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takahashi-sam 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · afs parou de pegar :fight: q hack lixo pegou por 20 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacheco2001 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · valeu tomare q funfe essa giringonsa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supraluzMH 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · aMIGO JA INSTALEI O PACOTE SO Q CONTINUA O MSM ERRO WINDOWS 7 E EU ABRO COMO ADM ENTENDEUU !! HELP AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheºEvil 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Vlw!! Galerinha! agradeção aew! :) Powww!! galera vcs sao uma canbada de burrroooosssss!!!!!!! vejao o tutorial video e print toma no olho do seu cuuu porra vai se ferra vsf o hacker nao funciona da tua maeeee akii funfa 100% eu nao tenho problema se ai nao pega to nem ai pq vcs so queren baixar os hacker e jogar e dizer q nao funfa so para ferrar o post!! e nem para ver o post todo e tbm nem para agradeçer serve se vcs agradeçerem os outros melhores... quem sabe a galera q cria os hacks tbm nao venhao postar seus melhores hackers aqui na webcheats em?? ve se valorizao as coisas q os outros cara postão! :) :nice: :p ;) Pelomenos Galera agradeção pelo topico que e bom... eu nao tenho culpa se vcs nao consiguirao e nao venha dizer q o conteudo nao e funcional ele e sim basta vc ver o post todo e fazer os downloads so isso nao tem misterio!!! ... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jindafuria555 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados