Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Volta...


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foram otímas as minhas férias. Mais tudo que é bom, um dia se acaba. Consegui me comunicar com vários amigos do qual aqui formei pelo MSN e fiquei informado com tudo que ocorria aqui no fórum. Claro que não negarei que fiquei ausente por um tempo, mais agora estou de volta, disposto a dar o meu melhor para conseguir obter a minha meta.

 

Cheguei hoje de viajem, mais ficarei mais alguns dias offline, pois vou ter que deixar tudo as ordens: arrumar a casa, pagar contas, dentista, arrumar computador, preparar tutoriais, enfim, me organizar para voltar com tudo!

 

Já fiz vários tópicos, prontos para serem postados, basta só dar uma revisão como erros ortográficos, ajustes, etc.

 

Obrigado a todos que me apoiaram todo este tempo. Neste ano darei o meu melhor, para que este fórum cresça cada vez mais.

 

Juntos por uma WebCheats melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado yahazu. Não ligue para comentários que possam lhe botar para baixo. Saiba que você é um moderador de virtudes e têm total responsabilidade quando vai tomar alguma ação (Pensa antes de agir).

Este tópico pareçe ter pouca utilidade, mais é para que todos da minha área saibam que eu voltei. Este mês irei trazer eventos para a área, novos tutoriais, etc.

Lembrando que também estarei fazendo novos tutoriais para diversas áreas como PointBlank, Grand Chase, Design Zone. E abrirei debates/Discurssões na área entreterimento, especificadamente na área Bate-Papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estamos aqui para apoiar-lhe da maneira possível e ao nosso alcance.

Fico feliz em ver pessoas que tem metas a serem cumpridas ao decorrer do ano!

 

Boa sorte meu querido.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que bom que vc voltou prodígio.

 

Você realmente faz um trabalho muito bom e com certeza logo logo alcançará suas metas. Todos temos coisas a fazer, sei como é difícil ter o gostinho e a tentação de querer entrar aqui e ver o que esta acontecendo e ser impedido pelas tais responsabilidades. Seu tópico é completamente útil, quem dizer o contrário não sabe nem o nome rs' Volte com tudo que e boa sorte. Quando tiver os eventos, me avisa por favor que eu quero participar xD

 

@Yahazu falou muito cara, realmente você é de se admirar. Você em pouco tempo que conheço, mostrou ser uma pessoa cheia de atitudes e virtudes mesmo como o prodígio falou. Continue assim que você irá mais longe do que pensa. Juntos, sinceramente, por uma WebCheats Melhor!

 

@Nasyx, vulgo Nasin ^^ Também mostrou que, em pouco tempo, tem seu valor. Espero que prossiga assim, sendo essa pessoa extrovertida e legal que você é manin xD

 

Abraços e vamo que vamo prodígio pq esse ano é nosso *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado leaol. Irei me esforçar ao máximo para conseguir ser reconhecido.

 

Um grande amigo do qual eu estava conversando no MSN (Ele quer ficar no anonimato) me disse que se você não conseguiu entrar para a staff, é porque você não se esforçou o bastante para conseguir tal bonificação. Ele me disse também para não se preocupar com os membros alheios. Cada um faz o seu trabalho e se alguém conseguiu o reconhecimento é porque esta pessoa mereçeu. Não devemos pensar nos outros, e sim, em si próprio.

Agora estou conseguindo me focar do jeito que eu queria. Tenho meus projetos e trabalhos para divulgar em todo o fórum...

 

E leaol, não se preocupe. Todos os eventos do qual eu desenvolverei estarão disponivéis na minha assinatura como forma de divulgação. Estou extramamente louco para pôr meus projetos em prática. Estou contando para realizar estes projetos, além de meus amigos, os moderadores da minha área, caso aceitem me ajudar no que for possível, é claro.

 

Queria parabenizar também, dois grandes moderadores que estão sendo muito fieis e se dedicando extraordinariamente a nossa área. Faber-Castell (Faper-Pastell) & Leito' (Peito). (Brincadeira' rs.)

Obrigado a estes 2 cidadãos por estar sempre ajudando a área no que for preciso. Sempre estão dispostos a fazer/organizar/criar novos eventos para a área, tanto para advertir os membros dos quais infrigem as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A cada dia aprendo mais e eu estou trabalhando cada vez mais para alcançar meus objetivos. Creio que estou perto e se Deus quiser eu vou ganhar uma chance. Espero que possamos fazer isso juntos xD

 

Fazer e Peito klkkkkkk euri :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito Chester. Tenho muitos tópicos a realizar e eventos para desenvolver, caso sobre algum tempo disponível estarei presente.

Estarei postando em minha assinatura, os eventos e tópicos do qual eu realizarei. Então fique sempre de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o membro q mais da trabalho para o suporte

ASKOPASASOPKSAPOKASPO :amor:

 

q bom manin q tu voltou

espero q vc consiga mesmo suas metas, n acompanho mt seu trabalho, até por ser de área diferente mas as chances q tive de ver

 

vi seu tal esforço, e a WC ganhará mais pela sua volta

e q vc venha com tudo mesmo

 

pq capacidade e competencia ?!

tu tem de sobra

 

conte sempre com o parça Iridescent aq ^^

 

Juntos por uma WebCheats melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Prodígio,eu também te admiro muito pelo seu trabalho,que realiza aqui.

Acho bem interessantes,todos tópicos criados por você!

Assim como você eu também tenho uma meta,vou estar tentando ajudar na Game-Zone.

É uma área que eu gosto,e já joguei muitos os jogos classificados lá!

Boa sorte pra você e que,conseguimos vossos objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores já podem fechar o tópico! O aviso já está dado...

Caso tudo ocorra como esperado, amanhã iremos dar ínicio ao nosso primeiro evento na área Combat Arms.

Estarei esperando todos lá! Obs: Divulgarei o link na minha assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metas todo mundo tem.

Mas que vejo que tem sinceridade é poucos.

Eu tenho a minha ajudar em muitas áreas.

GC Z ,PB Z E CA Z.

Como reparei em você não sarei prioridade á uma área da WC.

E sim a TODAS !

Volta com tudo cara !

Pois faz tempo que vejo e vocÊ tem potencial.

E pode contar com o meu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que me apoiam.

Amanhã, se tudo der certo, vai ter evento na CA Zone e eu esperarei a participação de todos (Necessário ter o jogo instalado).

Agradeço também a todos aqueles que estão me ajudando no possível para organizar os eventos existentes daqui para frente.

Estarei postando frequentemente em minha sign, então fiquem espertos.

Neste mês, caso tudo ocorra certo, também será lançado um Evento Global, do qual todos vão poder participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.