@MateusSchmdt 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Pantente: Cap 1 Em 10% KD 1.30 GP: 230.000 Mil Nível De Cash: Prata Cash: 266 Kils: Eliminações: 60.000 Tem Ate mais... Mortes: 43.000 Tem Combos em DT E Clears! Mais de 200! Vai Com A Conta Level Up Senha Da Conta Level Up Email Senha De Email A Personagem A Feminino Caucasiano Tem A Arma M416 CQB Por 50 Dias A Minnha acc Esta Muito Boa E Barata Quem Quiser Comprar Me Add Msn Para Negociar Ela Mais se Identificar no Msn Não Adicionarei Se Não Se Indetificar = [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · deve ser acc quase sendo banida..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1lherme1234 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · upou sem hack... da pra ver rsrssssrrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laferte 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · [x] Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@MateusSchmdt 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Essa Minha Acc tem uns 2 anos eu vo vender porque no ca so tem hack... pq loko n foi upada sem hack eu nunca gastei dinhero com hack vip vai no raiking e olha meus kils ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iZ3US 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Sua acc não tem dois anos porque o combat arms não tem dois anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Proibido postar vendas,negociações,trocas na WC leia as regras ! [x} Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Ata sua acc é Totalmente Legit só com 60k de Kills? vc só pode ta de brincadeira mano...Vipão no centro isso ae.... Tem um amigo meu daqui do bairro ele é ST5 e tem uns 80k de Kills... Já é Totalmente Proibido A Venda/Troca ou Doações de Contas aqui na WC, e vc ainda quer pagar de Legit.... Só rindo mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Transição de conta em jogo. Caro amigo, quando você cria um tópico com intuito de vender, pedir, trocar ou doar uma conta em um jogo pode acabar causando tumultos na área. Além disso, esse tipo de ação não é permitida no fórum, pois pode acabar gerando confusão entre os membros, ocorrência que não é agradável em um fórum. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.[ Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados