Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vendo Acc CAP 1 Barbada Upada SEM VIPÃO OU WARZONE OU QUALQUER COISA DO TIPO


Posts Recomendados

Pantente: Cap 1 Em 10%

 

KD 1.30

 

GP: 230.000 Mil

 

Nível De Cash: Prata

 

Cash: 266

 

Kils:

 

Eliminações: 60.000 Tem Ate mais...

 

Mortes: 43.000

 

Tem Combos em DT E Clears! Mais de 200!

 

Vai Com A Conta Level Up Senha Da Conta Level Up Email Senha De Email

 

A Personagem A Feminino Caucasiano

 

Tem A Arma M416 CQB Por 50 Dias

 

A Minnha acc Esta Muito Boa E Barata Quem Quiser Comprar Me Add Msn Para Negociar Ela Mais se Identificar no Msn Não Adicionarei Se Não Se Indetificar = [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata sua acc é Totalmente Legit só com 60k de Kills? vc só pode ta de brincadeira mano...Vipão no centro isso ae....

Tem um amigo meu daqui do bairro ele é ST5 e tem uns 80k de Kills...

Já é Totalmente Proibido A Venda/Troca ou Doações de Contas aqui na WC, e vc ainda quer pagar de Legit....

Só rindo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transição de conta em jogo.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico com intuito de vender, pedir, trocar ou doar uma conta em um jogo pode acabar causando tumultos na área.

Além disso, esse tipo de ação não é permitida no fórum, pois pode acabar gerando confusão entre os membros, ocorrência que não é agradável em um fórum.

Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.[

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.