Jamant 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · alguem sabe de algum hack q upe 30 lvls matando apenas um mob?? eh q uma vez vi um video em q o cara matava um mob e do lvl 1 foi para o 30, sei q pode ser montagem do video ms n custa nada perguntar,neh... se souberem de algum me avisem pls... obrigad Feit 4x+ Sacer4x+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · cara,só pode ser server piarta,não tem como afzer isso não Upe na manha mesmo,ou faça como eu,entope uma conta com cash e troc apor uma high lvl XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamant 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · ok vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orgomen 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · Matando mob n conheço mas eu conheço um q nem precisa de matar só q é só pra zoar dos outros pq o seu nv real é aquele q vc tinha só q todos vão ver como se vc estivesse no nv q vc colocou no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Xx existe em server pirata serevr normal é 3 dias no maximos e for empenhado igual eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orgomen 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Mais qual server pirata?? E se for colocar o download por favor coloca o scan tbm vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusdrago 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · http//pwhits.canalhas.org. The best site of Perfect World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guineves 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Melhor Perfect World Private que existe.. GoGoGoGo!! OBS: Tem cubis semanais =) entrem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdomal33 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · e claro que e montagem kara,ou e sever pirata.Pq mata um mob e upar 30 lvls poxa,se existir esse hack eu kero ele ai vlw. agradecido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica ali em cima e dps clik em CLICK HERE ele pede sua ajuda. by:[GM]Liam (o Game Master mais querido do gc.posso n ser o mais querido mais adoro dizer isso :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbalmei1 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · cara isso dai é serve pirata xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alan 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · 1 mob = lvl 30? hahaha Nem no PwHits que é pirata vc mata 1 bixo e vai pro lvl30... Velho deziste de hacker que supostamente ira funcionar na LUG acha que os caras são burros... Faça como eu Upem Upem Upem... Feit - 5x+ Guerrero - 8x+ Sacer - 4x+ Graças A Deus Larguei Esse vicio (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelmaverick55 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Mateus drago vc pode me mandar o link dessa animaÇao stick ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megasimo 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · Putz matar 1 e ir ao lvl 30 quem nao queria um Hack desses??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · onde tem esse hack para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelneo 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · area errada! post em duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · e private server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minuto099 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · cara nao existe so pode ser serve pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voidwalker 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · nao entendi,onde baixa o client desse pwhits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · gente eu num preciso de hack daki da web cheats eu uso o cheat engine 5.5 ele funciona em qualquer jogo http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean101020 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · ei por acaso o video é de um sacerdote? Se for e fake ou hack ilusion eles querem que vcs deêm suas contas pra eles passarem o hack mas eles te robam ! assined: Jean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4g0n15t4 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · alguem pode me explicar como fazer pra jogar em serve pirata pois eu baixo todas as paradas e nunca da certo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so de rolé 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · So de rolé... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · So de rolé... Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Eu gostaria de saber tambem Pois estava pensando em começar a jogar ! Mas sempre que eu começo a jogar não entendo nada e desista-lo ! Será que alguem pode me dar umas Dicas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · '' Poow me descumpen mas ten gente ai que e meio burrinha pois elle pergunta se existe e todos tao falando do que Existe pow Bando de Ignorantes .. __ O Hacker e para server pirata nisso tem razao mas serve original Br so o que vc Fik Matando e Up 1 Lv por Mob so conheço esse ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados