Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosTeam atualizado dia 01/02/2012


kilien
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu filho de uma @%!$ acha mesmo que vai @*!*& meu pc seu @*@ no *@!(*& Eu sou tecnico em informática seu babaca UM VIRUS QEU FINALIZA O SISTEM ??? nem fazer um virus vc nao sabe troxão MODERADOR CLOSE AKI ! NESSA PORCARIA ....

 

 

 

 

A MINHA VONTADE E DE PEGAR CARA COMO ESSES E ENCHER DE TIRO E DEIXA ESTIRADO NA ESQUINA ... AII SE VC MORA-SE AQUI EU TE MATARIA ADORO BABACA COMO VCS ... NUNCA FUI PRESO ATOA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu caro amigo Post Incompleto é creio que não seja seu Primeiro post pois você fez contas fakes para dizer que o hacker é funcional tirando que quando baixei tem mais virus do que um hacker normal e tambem não tem fotos comprovando certamente seu Topico será Fechado pois você não tem provas e contem mas virus do que o proprio conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o rafael8778 e vcs n acham estranho que n foi o firefox que postou?

Ou que se tivesse postado a ainda funfando n estaria na primeira página?

Ele já postou esse hack mas depois da att n está mais funfando.

Gente vcs tem que se informa.

Nunca baixem arquivos nas quais n teve nenhuma "cobaia" ou que a "cobaia" tenha poucos posts:pensando:.

Eu só baixo se quem postou tiver mais de 100 posts.

Vou contatar alguém para fechar o tópico apenas aguardem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decha o idiota ai eu abri so pra ve norton alerto e deleto tanta coisa que menino KKKKK ( so cobaia mesmo ) ate hoje o norton nunca me desaponto então eu testo mesmo =P e e virus, reparem que o scan ta .rar e no download .exe =* gente aconcelho vocês a passarem um ant virus porque ele infect o main.exe e com isso pega a senha da sua conta gc ( eu acho ) então passem um ant virus quem baicho isso que ele remove tudo.

 

Para vocês que estão com medo desse virus.

 

Avaliação da ameaça

Selvagem

 

Nível de gravidade: Baixo

Número de infecções: 0-49

Número de Páginas: 0-2

Distribuição geográfica: Baixo

Contenção da ameaça: Fácil

Remoção: Moderado

 

Dano

 

Nível de danos: Baixo

Payload: Exploits vulnerabilidades remotas.

Modifica arquivos: Infecta arquivos específicos.

Degrada Performance: Mass-mailing e-mails podem degradar o desempenho.

 

Distribuição

 

Nível de distribuição: Médio

Assunto do e-mail: [nome do usuário] está chegando!

Nome do anexo: PP.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

 

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.