Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(01/02/12) [ DOWNLOAD ] XtremeC Basic Trainer v2.0


marllon6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campeão eu estou com uma duvida.

eu entrei no jogo seguindo os passos no tutorial eu entro e tudo(como administrador) porém o meu está igual a foto que você tiro do programa que o hit kill,one hit e o hp full(entre outros como diminuir hp do inimigo,diminuir tempo de Diário entre outros) estão da mesma forma que você não pode usa-los.

 

Mais leva o meu agradecimento pelo hacker está funcional e ainda tendo uma boa variedade de opções(que os outros não tem) .:Nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de TuhCaldas nao sei se e mulher ou homem mais e o maior puxa saco ae do pedaço cara essa porcaria de hack nao funciona ta acabado nunca funcionou e nao funcionar ja testei em 5 computadores de varias formas e nao funciona pedi a um amigo meu que cria estes programinhas e ele disse que ele nao e funcional apenas enfeite nao ativa nada entao chega de falar mentiras e ficar puxando saco gente esse trainer nao funciona e perda de tempo não baixem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.