talkit 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ou mais eu faço toda ves no que o game guand aparece e so aparece aquilo oque que eu faço pra quem da hack detectado entra nesse site e conserta http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1430042-tutorial-de-como-tirar-o-erro-hack-detectado-do-gc-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frisaloko 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Vem cáh, esses drops de itens e xp funcionam msmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huggodoria 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rander5000 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 manow fiz tudo soque oque mando no tutorial soque nao destravo o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Tunes 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 pq nao deu pra mim ativar as opçoes Auto Kill, One Hit e Hp Full?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkelvin2000 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Porq meu grand chase tava carregando quando tirei a foto do print as opções so destravam qando ele carrega 100% :)[/size] O auto kill não funfa não ja ta aberto o meu grand chase e naum destravo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynnho 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 eu to testando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipao909 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 ta funfando galera essa hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyctordefoz 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Não pego nem da pra entra na acc que ele deixo Não gostei:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni10toni 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Pengando Todos eu tava lvl 3 com sigart ja to 78 EM 5 horas VLw MAis eu vo ajuda um Poquinho no meu topico jae Vlw PElo HAck vlW:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados