Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nova atualização] PEDRO FUNKEIRO MODO DEUS v2.2 VIP FREE


Posts Recomendados

Pessoal, novamente o PEDRO FUNKEIRO v2.2 VIP FREE ficou patched, com eu já fiz uma atualização dele hoje de manhã quando ficou patch, eu fiz outra agora denovo: 01/02/2012 as 22:46 foi feita a atualização por mim, e eu disponibilizei ela no meu tópico anterior.

 

Lembrando que eu n modifiquei nada, apenas fiz uma atualização, não modifiquei nada, os creditos do hacker vai para o Pedro, pra mim vai apenas da atualização.

 

Para fazer o download, agradeça e o download será liberado.

 

Download disponibilizado nesse link, leia o tópico para n ocorrer problemas com o hack, usem com moderação pra n dar patch denovo.

 

LINK PARA DOWNLOAD DO HACK. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1440139-atualizacao-pedrofunkeiro-modo-deus-v2-2-vip-free.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem da um ban nessa fdp mentirosa q nao fez atualização nenhuma pedro o criador do hacker apenas coloco o hacker online de novo !! pela mor de deus né ao menos tenha etoca p/ diser q você nao fez pohha nenhuama que ganhar creditos nas costas dos outros.....ao menos tenha moral p/ diser issu .... topico desorganizado tem print sem scan falsas atualização ....

 

corrigindo "ETICA"

OcfFb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, esse tópico aki, eu criei pra dilvulgar o outro, coloquei o link ai, n to falando do hack estar fora do ar, tanto q aqui na própria WC, falaram que n estava funfando, sendo q aki no meu pc estava, então atualizei, se quiserem baixar, baixe se n quiser, n me trate com falta de respeito, com esse seu linguajar de favelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etá aqui o Download que aqui o download foi e agora, vou passar a vocês,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e da Dll
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajudei não basta nada agradeçer né '-' até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.