Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ryo Engine + Tuto + Config


Sthich
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused:o veý toda hora que eu configura o hack , meu pc reinicia , oque sera que ta rolando ?

 

Va em iniciar + painel de controles + sistema + avançado + iniciação e recuperação +

clike em configurações e desmarque a opção reiniciar automaticamente...

 

e quando ao hack pelomenos aki naum funfo.. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu CPU é Amd, e existe um conflito entre a dll do engine e o nosso processador, por isso dá a tela azul BSOD e reinicia, estou procurando alguma solução, se eu tiver alguma novidade eu posto.

 

Morro De medo dessa tela azul, ela ja ferrou meu pc uma vez...

 

Mais vlw vo ver se aqui fik de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao funfou pq quando eu abro o hack fala assim "ucc12.dll was not found. No C-scripting abilities" ai eu configurei ele abri o GC me loguei ai coloquei la 16256 de first scan ai fui no praticar com a arme soltei o poder espada de athena de next scan em 16384 mais os adress nao apareceram o que ta acontecendo alguem sabe fico agradecido se alguem responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao funfou pq quando eu abro o hack fala assim "ucc12.dll was not found. No C-scripting abilities" ai eu configurei ele abri o GC me loguei ai coloquei la 16256 de first scan ai fui no praticar com a arme soltei o poder espada de athena de next scan em 16384 mais os adress nao apareceram o que ta acontecendo alguem sabe fico agradecido se alguem responde.

 

o meu esta acontecendo a msma coisa alguem sabe como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao funfou pq quando eu abro o hack fala assim "ucc12.dll was not found. No C-scripting abilities" ai eu configurei ele abri o GC me loguei ai coloquei la 16256 de first scan ai fui no praticar com a arme soltei o poder espada de athena de next scan em 16384 mais os adress nao apareceram o que ta acontecendo alguem sabe fico agradecido se alguem responde.

 

meu ta acontecendo a msm coisa o q eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki quando eu vou por para dar first scan aparesse "No readable memory found" tem como resouver isso?

 

quando eu vo por la no first scan o numero do one hit la ele aparesse isso "No readable memory found" OQ EU FAÇO ALGUEM ME AJUDA PLEASE:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.