Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EXP Hacker 30%] EtudoGames - Mac! Trainer 5.0 [Pode ser Usado com outro Trainer]


IceeNex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês tem que aprender a ser mais atenciosos... no próprio trainer tem o botão "Problemas com o Login ?" e nele explica claramente que logins com caracteres especiais como por exemplo: !@#$%&*(),.-_ não podem ser usados, caso contrario não é possível logar no hacker, e sim apenas no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja pq eu ja vi hack pra k7 + . . . acho q ( tenho 100% de certez ) n funfa HACK EXP ( e mesmo se funfa da detected se chega 80 e toma ban . . . q lindo ) e mesmo com aquela proteção de cashers ( eles podem provar que voce invadiu a data-base ( pq hack d exp n funfa se n entra diretamente na database ) e ai quem se fóde e voce -.- alem de perde a acc n pod processa por q pago pra ter intao . . . FINISHED ) eu duvido que vá dar em algo bom . . . + cada um corre os riscos que quiser neah e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja pq eu ja vi hack pra k7 + . . . acho q ( tenho 100% de certez ) n funfa HACK EXP ( e mesmo se funfa da detected se chega 80 e toma ban . . . q lindo ) e mesmo com aquela proteção de cashers ( eles podem provar que voce invadiu a data-base ( pq hack d exp n funfa se n entra diretamente na database ) e ai quem se fóde e voce -.- alem de perde a acc n pod processa por q pago pra ter intao . . . FINISHED ) eu duvido que vá dar em algo bom . . . + cada um corre os riscos que quiser neah e.e

 

Calaboca ai

é só lipmar os logs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.