momonster 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · alguem ae tem o arquivo....antes eu achava facilmente...agora ta osso! quem tiver plzz passa pra min... meu pc aguenta rf e bm + e pra o meu notebook DV6000 Series por favor alguem me ajuda!?!?:confused::confused: __________________________ Edit: Desculpem no topic name [Pedido]arquivo para deixar bm + leve** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael.Santana10 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · rapidshare.com/files/158987383/map_fixes.rar Só copiar e colar no navegador Esse aqui tá com um erro, mas é fácil consertar. No arquivo "beast_mountain" o nome tá errado, tá "beas_mountain", faltando o "t" no "beast", mas é só colocar o "t". Ah... Área errada =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momonster 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · vlw cara... desculpe por postar aki n tenho mta experiencia com forums.. obrigado!...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados