Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Demon v3 - bPT OLHA GENTE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Speed Demon v3 - bPT , que ele postou vc6 falaram que ta fufando mais me tirem uma duvida , eles tbm falaram que com qualquer injector ele pega ! Sim pega , mais quando eu injecto tudo certinho quando eu abro o priston a dll abre fecha muito rapido , nao da nem pra ativar nada , pq dll fecha sozinha , ee tbm no delay nao veio ativada oq eu faço ? aqui nao funfo , AJUDA , AJUDA AJUDa , msn [email protected] :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, a DLL do Speed Demon ta funcionando sim, mas só funfa o comando que vem ativado, ''skill sem delay'', só da para desativar esse comando se sair do jogo.

Pelo menos aqui eu injeto, a janelinha do hacker fecha, entro no jogo e a skill sem delay funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, a DLL do Speed Demon ta funcionando sim, mas só funfa o comando que vem ativado, ''skill sem delay'', só da para desativar esse comando se sair do jogo.

Pelo menos aqui eu injeto, a janelinha do hacker fecha, entro no jogo e a skill sem delay funciona.

 

Se eh por isso, testa a minha :)

Ela vem com as regens e o no delay ativado ;]

 

eii FU qual hacker ta pegando sem burlar xtrap quer dizer hacker para 32bitys

 

Todos pegam, o que fode eh o xtrap (:

 

Area errada

 

Avá?

Isso vai se considerado flood velho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.