lucianozaquia 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Gente quero saber se tem um jeito de ir em altar da ruina ou na fornalha infernal sem contar as veses que ja foi,ganhando moeda epica claro né XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GugaSantana12 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Sim. Quando aparecer para você escolher os baus, Você Desliga o cabo da internet, ai vai voltar para a pagina de escolher o servidor, ai vc reconecta o cabo da Internet e entre em outro servidor que você não estava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · GuGusantana12 isso funciona, mais se não me engano ta patched, emfim, Nem tem como amigo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Pdo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Acho q os bugs de ir desafio epico esta patched Nem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucianozaquia 0
Gente quero saber se tem um jeito de ir em altar da ruina ou na fornalha infernal sem contar as veses que ja foi,ganhando moeda epica claro né XD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados