bleachf 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Monter Train 301 (atualizado) [video=youtube;7I-YWzoA4RM] Tradução malfeita: [Você está trabalhando atualmente em uma imagem (o chefe final: aquecimento) e os resultados finais podem variar] - EM BREVE - Em 2012. 02. 09 [Diabo Quickening. Caído Soul Stone. Marie ... Juramento eterno] Aplicar auto-nivelamento primeiro sistema A capacidade do usuário para entrar no sistema de auto-nivelamento determina automaticamente o usuário pode desfrutar de toda a masmorra credito: naver, grandchase.info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 o.O parece q vai ser bem loko vlw por compartilhar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O nome em portugues é Trem do submundo Deve ser bem loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja.storm 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 trem do sub mundo, se for uma dungeon de level 75/70 ta bom, meu imortal esta preparado, deve ser mt loko! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Até que enfim a missão focada no Ronan chegou!! *o* não esperava que ela viesse tão cedo .-. Eles vão buscar por harueipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja.storm 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Até que enfim a missão focada no Ronan chegou!! *o* não esperava que ela viesse tão cedo .-. Eles vão buscar por harueipe cara, onde você achou essa imagem? muito show, parece com a da chegada do eclipse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Vlw veio n tinha visto ainda.... Parece q a KOG vai dar um foco no Ronan agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 eu achei la no GCtales mas ela é uma de um top secret sobre esse tal de monster train ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O que seria isso, tem como alguém me explicar, to um pouco por fora ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pøtter 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Até que enfim a missão focada no Ronan chegou!! *o* não esperava que ela viesse tão cedo .-. Eles vão buscar por harueipe Precisam dar um foco no Jin,Ronan e Ryan, tao muito apagados, mas se vim essa missão, meu dio e meu jin estarão preparados, e quem sabe meu sieg e minha arme ou quem sabe a lin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O bom dessa missão é que todos vão fazer ^^ Vai ser tipo um circo dos pesadelos eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleachf 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O que seria isso, tem como alguém me explicar, to um pouco por fora ^^ Abraçs Essa nova Dungeon, ao q tudo indica sera Heróica, ja que referece a história do Ronan, assim como o Circo para o Lass e o Eclipse para Lin. Outro indicativo é que como diz a legenda, a dificuldade se adapta conforme o nivel do jogador. Parece q a KOG esta explorando os personagens em eventos antes de seguir com os continentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]-MatheusVip. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 tren do sub mundo 301 aposto q o chef sera esse trem ou auguem idiota bobo pracaraca ou talvez ate o hareupe possuido (sonhando q é historia do lass) meu imortal estara preparado² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Bom e Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 puts merds! se esse negoço vir msm ja vo fica um retardado da vida! pqp parece ser massa I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleachf 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Novas imagens da missão (rascunhos), mostra oq parecer ser o Boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Finalmente! E pelo que vi, se acopla ao nível... vou com minha Lin lvl 10 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Hmmmm, parece q Hareupe se sacrifico pra salvar o Ronan pelos desenhos '-' Ai o Ronan fiko P da vida '-' Aguardando semana q vem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Teaser chato , so mostro um trem '-' , mas acho que vai ser bem legal , eu como ronan user , sei que ele mal aparece nos dialogos '-' , mas , essa missão vai ser muito top , vou ficar nela o dia todo rairiari. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Está bem mais informado que o outro post,obrigado manow ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados