#DαяkBlαck# 4 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Baixe o gerador de Cash Ifusion CheatsExecute o gerador de CashO Gerador vai atualizar novos novos Pins e Cartões como na imagem abaixo: Clique em OK e ira abrir o gerador ! OBSERVAÇÔES: Esse é a Versão 1.0 pois não tive tempo de adicionar sistema de atualização e nem de login mais nas proximas versões se eu ainda for fazer eu vo adcionar mais funcões para melhor funcionamento do Gerador! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Gerador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Tudo eu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltergato 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Fuciona cara vlw por te compatilhado:nice: Cara conseguil 10.000 de cash vlw ae Agoro so Full to SS+ com meu sieghart vlw por postar esse hacker de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joiasu 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · n deu ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian almeida 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · 80% o karai fikei 30min e n vei nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chukulaybe 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Não funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>MtroitXx<~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Gera os Mesmos Códigos E Pins, Mod Closed Aqui [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antynb 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Nenhum gerador e cash fufa u.u E mesmo se funfar isso e crime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opera10 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · #waltergato Quantos ele ta te dando pra vç mentir? @Tipico cara é muito raro conseguir geradores de cartao q pega mais vlw por postar eu testei aki deixei no Macro por ums 30 min pego ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>MtroitXx<~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · E a Resposta que diz que Funcionou, é a outra Conta Do Autor, Porque, percebe-se que ele ganhou 10.000 Cash, um número inválido em revistas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinhet 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Aonde eu Coloco o Cartão E o Pin ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirifonfa 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · eu não acredito em gerador de cash sinceramente e tambem acho q é mas facil comprar isso e lireralmente crime e vc nao gostaria de comprar uma revista de cash e o codigo nao pegar ne? sinceramente algumas pessoas nao usa a mente brilhante q deus deu. :pensando:Tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick2011stc 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · eu n concigo entrar na minha conta da levelup n consigo entrar na minha conta na levelup te, hack para entrar se tiver me manda o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo3158 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltergato 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Gente consegui de novo mas agora consegui 750 de cash:fight::piscadela: ja comprei todos os colar pro meus char esse hacke fuciona sim so te sorte pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.andrade 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Naoo Funfo '-' Nao Leval Meool Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltergato 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Consegui de novo so que foi so 2.000 de cash to falando esse hacke fuciona So te sorte galera eu coselho tenta e tenta até conseguir pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sTxLuucas 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · é mto dificil axar um gerador de cash que pegue , esse ai não pegou , fikei 45 minutos tentando + nao foi axo bem inpossivel alguem conseguir 10.000 de cash mto inprovavel , e tbm msm que o gerador gere um codigo valido , tem o prazo para inspirar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ifusion.SSl 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · aaaaa que raiva eu consegui um cartão ja usadoo buaaaa !! COm um pouco mais de sorte eu ia ganhar meus 450 cash hoje !! VO continuar tentandoo eheh ! Thanks aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancleber 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Num sei quem é mais idiota Eu por ta testando esse isopor Waltergato por ser pago pra falar mentiras Ou o DarkBlack por colocar isso "Gerador de Cash Grand Chase (80% de chances)". Depois de 175 tentativas nada, e é 80% de chance imagina se num fosse.;) Mim acabei de rir com esse cara que falou que ganhou 10.000 ele é pior que Pinóquio. Só ele mesmo pra mim fazer rir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltergato 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Galera consegui mais uma vez dessa vez foi 50.000 de cash o cash mais pika pow agora tenho cause todos full so minha Rey que nao ta e peguei a ropa do pet e o pet para todos os meus char kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse hacker e muito bom vlw por posta #DαяkBlαck# de adoro por te feito esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancleber 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Num sabe nem mentir meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Fuciona cara vlw por te compatilhado:nice:[/color] Cara conseguil 10.000 de cash vlw ae Agoro so Full to SS+ com meu sieghart vlw por postar esse hacker de cash KKKKKKKK SS+ to rindo até agora o maximo é SS mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[D]ead 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Não levo muita fé nesses geradores~ Best job ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvknight 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · ja q todo mundo ta mentindo q funfa eu vo menti tb nossa cara funfa mermo eu coloquei o codigo q apareceu la ai apareceu q eu virei gm e ganhei cash infinito nossa galera eu recomendo recomendo q nun baixem q isso nun presta :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibertoldo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · cara que sorte 1 tentativa- 450 2-700 3-450 4-850 5-99999 :rock: virei sss++ :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados