Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v4.0 [02-02-12]


kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tenho um cheat aqui que funciona perfeitamente (só que não tem Plaza GP, que estou procurando no momento) e esse cheat não apresenta nenhuma "ameaça" quero dizer o avast não detectou vírus já o seu antes mesmo de terminar o download ele já bloqueia, não vou desativa-lo já que existe cheat que não acusa malware e funciona. Não recomento (para quem quer ter seu antivírus ativo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha um hacker q tem treiner ele ta funfando e tem mt coisa mt coisa msm mais de umas 20 funsoes funcionais e alem disso vem com mp hp full one hit auto kill tem ate de envocar e dar combo infinito issu sim q e hacker esse e um lixo n ofendendo mais so essas funçoes e ainda da erro em mt pcs baixem campany trainer esse e so coloca na pasta executa e jogar desstrave indo pratique uma ves so la acione pelo menos um saia e seje feliz:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.