GMLuck 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 [scroll]Saga Mu Season 4 uma nova era que começa !!![/scroll] Configuração: Versão: 1.3h Season 4.5 Experiência: 1.500xp Tipo: Pontuado Drops: 80% Bug Bless: /zen Dificuldade: Moderada Sever novinho com vaga na STAFF !!! Faça sua conta e ganhe : Set + Arma + Asa Lv 2 + Shield tudo full 5 dia de Vip Gold 5.000 Pontos pra add Sever com muitas novidades ! PcPoints ! Jewel of Options que deixa o item full ! Pena que transforma as Lv 2 em Lv 3 ! PVP Equilibrado !!! E você ta esperando o que ? Vem pra Saga Onde só os fortes sobrevivem ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe Saga Mu cada dia inovando !!! By:[GM]LucK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasilpangya 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ola GMluck belo Mu fiquei enteressado na vaga da staff Me Add no msn pra jente troca uma ideia [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMLuck 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Cara não passo msn por que não misturo msn com mu se voce quiser vai no nosso site estou sempe on em nosso xat ! vlw ai espero vo la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados