lvup01 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · lv 67 amanha pretendo pegar 75 e domingo talvez esteja 80 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · LvL 10 até o próximo SR Ai fica 1 forever... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Minha Lin ta no 1 nem to jogando GC porque meu PC deu problema justo quando faltava 4 dias pra ela chegar, acho que alguém rogo praga pra mim. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · a minha ta lv 36 mais ate semana que vez quero deixa ela 75 ou 80 imagen de como minha lin ta ^^ Muito fofa ^^ me adc no BGC [sM]Abby.Wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]-MatheusVip. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · a minha esta lv 8 nao estou entrando no bgc pois estou resolvendo uns problemas aqui nao gostei mt dela na missao é muito chato quando voltar a jogar bgc normalmente uparei para o 55 ou talvez deixa a forever alone pra quem sabe na 2 classe pois meus planos sao upar meu jin pro 78 pois tenho o pacote de fenrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Eu estou level 42 com a Lin e com o tempo estou pegando o jeito dos skills e combos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Nvl 58 Devagar e sempre rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Mano não gostei muito dela a minha está level 4 *--*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Nv 30 quero chega 50 só pra pega uma asa q tenho Fw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackFreezy 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · 69 Mais nem to Upando ela mto.. to upando meu Dio *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Eita LVL 69 já é mto -qq A minha Lin tá,level 45 ou 46 esqueci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Nv 20 Kkkkkk To upando minha mari falta 3 lvl pra chegar no 80 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Naum tô com cabeça pra upar char com novo combo deixei lvl 70... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · so foda nivel 80-50 Passem o mause em cima rs^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius121 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · 76 Muitoo boaa ainda mais com o set do rexion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Estou Lvl 3 E Mt Feliz .. Não To Jogando Mais GC Ultimamente .. Entro Bato Um Pvp Saio kkk' .. CF AL Ownando Mais ! Aproveitar As Ferias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter chaos 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · a minha ta lv 70 mas vo deixar ela la mesmo upei so pelos premios!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · a minha é 55 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciosmello 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · 28 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleywesley 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Minha lvl 30 so upei 1 vez ai fui pvp com ela n gostei, agora vo upar com outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · 62 n jogo mto com ela gc ta intediante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · A minha Lin está no nivel mais surpreendente de todos vence qualquer char em 1 atak e só demorei 1 min pra upar ela >:D Nv. Pra ser sincero é que eu não gostei muito dela D= é muito ruim ;( "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idiotess 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · A minha está nv 10 e não sairá disso hahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calnat 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Eu n ligo pa upa se eu quiser e pvp com ela é so eu pega set de praia infinito ir nolivre 10- ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados