Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para a insatisfação com a Lin = Paciência... Deem suas opiniões!!!


-Stalin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os players de hoje são muito mamão com açucar. Não estou querendo criticar nem pegar no pé dos novos players mas nas antigas agente nem ST tinha, agente tinha 5 ou 6 chars. E a unica diversidade em pvp que agente tinha eram as novas classes quando saiam, coisa que demorava.

 

Agora sendo mais @OnTopic

 

Ta todo mundo pegando muito pesado com a nova personagem, voces novos players estão acostumados com o lançamento de chars de AP com ST e e todo esse frufru. Para um personagem de MP recem lançado sem ST ou melhor sem nada, a Lin foi uma puta personagem comparada com o que agente recebia antigamente no lançamento dos antigos chars de MP.

 

Vou facilitar para que vocês entendam. Pegue a Mari por exemplo, ela foi a ultima personagem de MP a ser lançada ate a chegada da Lin, ela também havia vindo sem nada sem ST e tudo mais. Compare as duas e me diga se não foi uma enorme melhoria.

 

(Se bem que todo mundo odiou a Mari no lançamento...)

 

 

Como alguns estão dizendo, paciência que logo a sua preciosa ST e suas preciosas segunda, terceira e quarta classes virão logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que acontece? tem pessoas que não sabem jogar com nenhum personagem, dai vão la e testam a nova personagem, acham uma bosta por não se esforçam o minimo pra aprender a jogar, falar que o char é apelão é facil, quero ver eles falarem que suas perdas no pvp nada mais é que falta de experiencia em pvp, não to querendo ser chato, mais sai um pouco das missões e vai tentar o pvp, mais cedo ou mais tarde vocês vão perceber o pontecial que tem em "domar" o personagem que você escolheu para ser como o seu user!

 

voltando ao assunto da lin, ela foi uma das melhores personagens que eu ja joguei, claro que a mari e a rey tambem são boas, peguei a lin pra jogar no lvl 5 e matei um cara do mesmo nivel, no começo ele me chamou de racker, mais depois quando eu dei umas dicas pra ele, ele ja estava jogando tão bem quanto eu, estou ancioso pro lançamento da lin, ja to bolando uns desenhos pra apresentar pra voçês, da segunda classe dela, até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

A Lin é muito boa,principalmente para pvp.

Sei lá o que que deu nessa cabeça desse povo.

Chamar ela de lenta,dano baixo...

Cara,eu jogo melhor com ela,que jogo a 2 dias,do que jogo de SIeghart que está no Level 80 ...

Ela é tão leve quanto o Lupus para jogar.

Só não tem um zilhão de combos como ele...

Mas é muito boa.

Já missão eu fico entediado jogando com ela,assim como com todos os chars .-.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não está sendo como a Mari, ela está sendo um pouquinho mais amada,

 

Só não curti ela porque não gosto de chares speller como Arme, Rey e etc

 

Cara não sei se vc sabe mais ela não tem nada

 

de Spell, alem do mais Spell é quem joga

 

e não determinado personagem , até por que

 

ja vi pessoais spelando com quase todas

 

as classes do Gc , então gostei do estilo de

 

luta dela , tem um bom alcance com ótimos

 

combos alem de ter um boa mobilidade

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se vc sabe mais ela não tem nada

 

de Spell, alem do mais Spell é quem joga

 

e não determinado personagem , até por que

 

ja vi pessoais spelando com quase todas

 

as classes do Gc , então gostei do estilo de

 

luta dela , tem um bom alcance com ótimos

 

combos alem de ter um boa mobilidade[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

concordo, speller é um estilo que o jogador nub faz pra ficar rumnando e carregando mp só pra soltar o spell rapidamente, a lin tem uma mobilização perfeita, se voce saber usar ela direitinho voce pode fazer um combo de destroçar a pessoa se voce pegar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo sempre é assim, lança um personagem novo e o pessoal cai matando, falando que ela é ruim nisso ruim naquilo, mas quando sair a arvore de talentos dela e as outras classes todo mundo começa a gosta dela, esse pessoal que só reclama dela vai quebrar a cara com sair o ST e as classes da Lin.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha man eu acabei não dando uma opinião pessoal do que eu mesmo achei dela. Num nivel pessoal eu achei ela um personagem excepcional com um grande potencial pra se tornar um dos chars mais "famosos" do jogo em termos de uso.

 

Eles começaram bem esta personagem e ela tem varias direções por onde os desenvolvedores podem levar ela. Ela tem potencial e eu achei ela muito boa em PVP e Missão.

 

Se todos analisassem a personagem com um olhar verdadeiramente critico ela estaria sendo recebida com muito carinho pelas players brasileiros. Porem não vivemos em um mundo perfeito e o contrario esta acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não está sendo como a Mari, ela está sendo um pouquinho mais amada,

 

Só não curti ela porque não gosto de chares speller como Arme, Rey e etc

concordo com vc *_*

mais ela é linda msm né kkkkkkkkk

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lin não e uma char muito apelona, igual a outros chares para jogar com ele tem que saber jogar :D

existe variso combos limitados nela, que tem nego que nun sabe ainda :D, so nun curti o modo

MP Plus D:

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o fato é:

- O combo dela é bom pra se fazer em PvP, mas em missão é entediante até o fim

- Cadê a rapidez da criatura? Ela não era movida por ventos? ¬¬

- Se fosse pra vim assim sem ST, era bem melhor que fosse AP`, e olha que eu jogo GC desde o começo da Season 2... E não sou um player novo acostumado com tudo completo, mas ela ficou ultrapassada, pelo menos a Mari tem suas 4 classes, lupus tem ST e suas 4 classes...

- Eu sinceramente esperava mais dela, o que menos gostei foi mobilidade e o combo, odiei o combo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o fato é:

- O combo dela é bom pra se fazer em PvP, mas em missão é entediante até o fim

- Cadê a rapidez da criatura? Ela não era movida por ventos? ¬¬

- Se fosse pra vim assim sem ST, era bem melhor que fosse AP`, e olha que eu jogo GC desde o começo da Season 2... E não sou um player novo acostumado com tudo completo, mas ela ficou ultrapassada, pelo menos a Mari tem suas 4 classes, lupus tem ST e suas 4 classes...

- Eu sinceramente esperava mais dela, o que menos gostei foi mobilidade e o combo, odiei o combo '-'[/size][/color][/font][/center]

 

Cara me responde uma coisinha, a mari por algum a caso ja veio com as 4 classe ?E quando ela chego(tecnomaga), vc gosto dela ?

Que eu me lembre nenhum char q chegou sem st e só com a primeira classe foi, como dizem,"bom" nem mesmo o sieg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.