Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestao]A volta do anel de serdin e do tigre

scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

entao pelo que eu me lembra foi na season 3 que tinha ainda os aneis do tigre e de serdin e minha sugestao e que eles voltem entao foi esse minha opiniao.falem do que vcs acharam

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mais esse anel de tigre q eu me lembre dava auguma coisa especial como aquela bolinha do cazeaje

poderia voltar mais concerteza seriam aneis ruins com base nois status ja q tirariam a habilidade q o faz um grande anel

com a mudança dos atrubutos mais conceteza a lug so que pega o dinhero dois outros eles iriam botar um anel lv 45 ou se fosse bom msm ia ser de cash

Link para o comentário

Sinceramente esses anéis eram "bullshit"

Talvez naquela época até que dava para engolir eles mas hoje em dia n tem logica colocar eles na loja novamente, ao n ser q eles tenham status melhores que a maioria dos anéis de drop sem serem superiores aos anéis de ellia e tudo mais.

Não sei se é uma ideia q vale a pena ser apoiada mas até q da pra pensar um pouco a respeito

Link para o comentário

Até onde me lembro, anel do tigre e anel serdin, tinha atributos 0, 0, 0. O que dava de bônus, era que junto ao pacote serdin, se você tomasse counter atk, não perderia nada de mp. Isso na season 1-2, na 3 não me lembro de como era.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Bem... eu acho que vira algo melhor na season hero... imagina que caia itens lendários sem exceção com os anéis... eu acho que poderia ser ótimo ^_^

Mais se o caso for para os buff's que ele traz que vc está recitando também... quem sabe n criam um pacote e anel com as mesmas características, como nós que ajudamos criar a nova personagem... quem sabe a lug não está mais de braços abertos com mais sugestões? rs.

Enfim... esses anéis são do season 1 ou 2 se não me falha a memória ^^"

Link para o comentário

seria bom se eles voltassem

ateh pq nao temos mta opçao de anel na loja, nem de cash

e eh dificil de dropar pro char q vc quer

tenho 6 aneis de gaia pra minha arme lvl 54 e nenhum pro meu sieg level 76 ou pro meu dio 78

Link para o comentário

Concordo 100%

eu achava esses aneis bem bonitinhos

mas eu fui decidir comprar e já foi tarde

eles já tinha ido embora,ai,ai,tem várias coisas que eu queria que voltasse

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.