chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 CF dxt de D3D! Opção do menu do mouse está de volta!! - Você pode usar as teclas de um mouse ou a seta para navegar dentro do menu. do mouse sobre a opção - botão direito do mouse para ativar / desativar o botão esquerdo para Zombie Modo Esp = serão adicionadas em breve!! Não divulgue o seu ERROS NO LANÇAMENTO THREAD envie-nos >> SECÇÃO apoiar qualquer postadas aqui será removido e IGNORADO Correções de bugs recentes: Corrigido Lagg! Bug Esp - Fixed! Verifica visíveis - Corrigido! Nota: Ok Excluir todos os antigos CF d3d e redownload esta, certifique-se para ler o txt README!. no txt é um guia para seguir, se você precisar de ajuda. certifique-se de executar os arquivos Cleaner.exe DXT antes de injetar a dll, se você tiver feito isso e definir o guid tudo deve funcionar muito bem . instantânea Spawn eu não tive muito tempo para mexer com ou teste, mas ela não funciona em TDM e FFA Se pode carregar um pouco lento para alguns de vocês, mas ele vai carregar dar-lhe algum tempo. Eu recomendo Conseguir um bom Anti Keylogger e executá-lo enquanto estiver no fogo cruzado para bloquear imprensa eventos-chave, ou configurar o seu menu para cima através das definições / CF.cfg (aberto com bloco de notas para editar - eu ter incluído os valores para definir-los manualmente), NÃO ABRIR NO MENU LOGIN !!. eu o aconselharia a não abrir o menu na página de login, usá-lo em outras áreas outras do que aqui. Bugs Menor: Barras de saúde são lentos para atualizar (pressione TAB para atualização) Se você precisar de ajuda: Enviar um thread para "Seção de Suporte Vip" -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se apenas questões) Como usar : Visite AQUI e defina o seu GUID (você deve usar o gerador localizado na parte inferior deste segmento) Instalar o Microsoft Redist VC Extraia os arquivos Adicione todos os arquivos à sua lista de exceção AV Desabilitar firewall Inicie o injector (como admin), então o jogo INSERT / DELETE ou F10 para o menu Divirta-se! Opções de menu: Nome Esp Arma Esp Bares Saúde D3D 3D Box Esp Distância Esp D3DRadar Aimbot Seleção AimBone Objetivo Seleção Hotkey Objetivo FOV (selecione 45/90/180 grau FOV objetivo) NEW NEW NEW!!! Interruptor Auto Verifica visíveis - Precisão 99% Jogador Chams - Temp Removido! Armação de arame (player, mundo) - Temp Removido! Fullbright - Temp Removido! Asus / X-Ray (Sem Paredes) - Temp Removido! Crosshairs Sprite FPS (Mostra seu Framerate / hora) Antiflash No Spread No Recoil Não ScopeOverlay No Weapon Peso Nenhum dano Nade Não Knockback (elimina o efeito knock de volta quando você é um mutante e levar um tiro!) Spread ShotGun Recarregar instantânea SilentClip Firemode RangeHack InstantSpawn AntiAFK (costume pontapé no jogo por estar AFK) NoFallDmg (nenhum dano para a queda ou glitching) InvisGhost (ficar invisível, mesmo quando você se move) WeaponHack (escolha mais de 300 armas + +) WeaponSelect (Escolha essa opção para selecionar a arma cortado) Replays Bloco - (CF blocos de criar replays - CF vai fazer upload de um vídeo, se você conseguir etc cliente erro) Pânico menu ColorTool Menu Mover Menu Salvar mais para vir ....... Arquivo de configurações - para ajustar as opções do menu via arquivo de configuração PRINTS COMPROVANDO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD em baixo atualizado. veja o vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SEJA FELIZZZZZ VEJA COMO USAR: OUTROS PRINTS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GENTE BASTANTE ATENÇÃO SAIU AGORA UMA VERSÃO ATUALIZADA BAIXE E TESTA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Vou testar ake Como baixa nisso ? vamo como q baixa isso ae mano* como q baixa nisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 baixe pelo monzila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaiio10 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Não vai funcionar , so se vc colocar , seu loguin e senha da dxtgaming , para todos fazerem oque diz ai encima , coloque ai que tds vao usar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Vou testar ake Como baixa nisso ? vamo como q baixa isso ae mano* como q baixa nisso ? o melhor navegador de baixar firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Alguem ae me add no msn pra me da uma ajuda : [email protected] n to conseguino extrai tem q te senha pra extrair ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 amigo o login e a senha acho que foi pra ativar minha conta, nao posso colocar meu login e senha ne caso alguem pegue ai perco a conta de 90 dias ativa ne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 mais quando eu vo extrair o hack n da vey ae aparece um negoso pra po a senha ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 senha 1234 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaiio10 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ninguem consiguira trokar a senha , eu mesmo travo ela pra vc . pra ativar o hak necessita do loguin e senha , me mande por Pm , que travo ela pra vc e dps post aqui . e ngm trocara o loguin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 SO LEMBRANDO, ABRA A PASTA QUE BAIXO E CLIQUE EM _DxtCF.exe pronto abra o crossfire, se necessário passar antes o Dxt File Cleaner.exe ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 mano da erro no dxtCf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 como eu faço um video pra mostrar funcionando??? qual programa uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 ii poin no youtube, tutorial como faze um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaiio10 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Chacal mande seu loguin e senha do seu dxt , que eu travo a senha e ngm vai poder mudar sua senha , sem loguin e senha , ngm vai poder usar o vip , se eu travar pra vc , assim tds vao poder usa - lo , me mande que aviso a vc , quando eu travar , ai vc manda pra tds aqui , obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 amigo paguei 75 reais e nao quero perder nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 senha 1234 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 vou baixar um programa e filmar como se usa ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaiio10 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Vc nao pode perder , pq a dxt tem cuidados , e so aceitam senhas trocadas por ip , do comprador , ou seja , do primeiro que usou o vip (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 chacal add no msn ae po [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death.$ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 chacalforever vou baixar um programa e filmar como se usa ok. Recomendo Baixa Camtasia Studio 7 Bem Facil De Utilizar E Bastante Util Boa Noite,E Ate Amanha Irei Sair Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 chacal vc ta fazeno o video ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalforever 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 ja fiz o video esta la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garr7 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Recomendo nao baixarem quando tentei abrir começou a abrir cmd.exe varios processos desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaiio10 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 ja fiz o video esta la. Chacal baixe um programa chamado Team Viewer 6 que vou lhe ajudar a travar sua senha da dxt , eu te mandei PM olhe la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados