dokinho26 7 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Vídeo: Lin Level 80 + Acessórios do Infinito Olá galera da WebChats, criei um vídeo para mostrar minha Lin Level 80 [video=youtube;S98paU32jvA] Espero que gostem! Att: [LR]St.Dok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]-MatheusVip. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · bom parabens um dos primeiro mais so temos 3 explicaçoes 1º o cara é hack 2º o cara fico 24 horas jogando pra isso 3º nenhuma das 2 acimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Sei que a intenção foi boa mas tópico já existente. Abraçs http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1444365-o-maior-viciado-do-gc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Cara você não tem vida? não come? não dorme?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]-MatheusVip. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Sei que a intenção foi boa mas tópico já existente. Abraçs http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1444365-o-maior-viciado-do-gc.html agr eu vi agr existe rip ate de video o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · -Luiz!.-;5717777']Cara você não tem vida? não come? não dorme?! Não foi ele quem fez o vídeo ele só ta divulgando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]-MatheusVip. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · mais quem fez esse video nao deve te vida come e bebe talvez enquato upe nem precisa sai da cade kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Cool ^^ mais topico pra mim sem ultilidade nem uma abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · ... E esse cara não usa hack né? É... Eu também tenho cara de idiota. Tudo bem que tenho mesmo -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Não foi ele quem fez o vídeo ele só ta divulgando. What ? o__o Ele e o dono do video sim ele e o dono da cmm PGC, o cara que posto e apenas mais um R.I.P.. cuidado com os coments amigo.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Sua tenhu certeza q nao é nao viu pois ja ten um topico assim ^^ I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Sua tenhu certeza q nao é nao viu pois ja ten um topico assim ^^[/color][/size][/center] Eu sei mano mano mais con certeza o cara que postou, e da cmm do dok.. ai ele viu o video e resolveu postar sem permição.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · cokinho93 ~ Amigo, sou eu sim o verdadeiro [LR]St.Dok! e essa é minha Conta Oficial da Web Cheats '-' Então mesmo que outra pessoa tenha criado um tópico antes de mim, o dele deve ser deletado uma vez que eu tenho os direitos sobre o material Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · O cara desse vídeo é hacker(avá) ele jogou menos de 24 horas, e já está level 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · @cokinho93 É dele sim! no outro tópico ele comento que era do dok, pode ver, @Topic Caceta! Quue hack usou? XD Se foi na marra, onde upou pro 79? ... Você dorme, come, sai de casa ou pelo menos vê TV??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Nossa Lv80 ja Hacker bom esse seu em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Faltou colokar os créditos neh?? Num é sua essa Lin n '-' posta prints em uma missão q eu pedir ai e acredito. Posta uma print na Ponte infernal então pra mim acreditar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Credo acho que fico até chato de joga sabe Mas to nem ai pode perde a conta a qualquer momento Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Faltou colokar os créditos neh?? Num é sua essa Lin n '-' posta prints em uma missão q eu pedir ai e acredito. Posta uma print na Ponte infernal então pra mim acreditar. vou postar um PRINT seu desse coment no meu álbum de Print's do GC, que tal? para saber o link, o mesmo se encontra na descrição do vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Em tão pouco tempo. Bem difícil chegar ao 80 rápido. Parabens ao dono do vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · è tenso viu ^^ isso ai nunca viu mulher na vida acho ^^ a minha lin ta level 31 ainda kkk ^^ e eu so querendo as mina nova da escola ~^ melhor do que joga gc em ^^ quem conhece esse cara ai por favor diz pra ele que gc nao da futuro, sexo, amor, dinheiro, sei la mais o que ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · OMG, vou falar uma coisa q meu pai me disse uma vez qdo eu faltei o jiu-jitsu pra pegar o dio no season 3 "deixe de ser um CDF sem vida social" meu Deus gente! GC nao te leva a nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · 24h na frente do pc nao dormio O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Cara parabéns por ter conseguido upar a Lin até o level 80, mais não tem como mentir você usou hacker para upar, isso é impossível na face da terra meu amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Prova que ela é sua *----------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados