Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MegaTutorial Como Usar ForceVote AugmentedSkills E Como Retirar DC Com Internet 1MB.

danielspd1
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
Opa man, Muito obrigado me ajudo bastante com esse tópico o meu estava dando DC, mais agora esta file. vlw pela ajuda e sobre o forcevote eu ja sabia como usar -q[/color][/center][/b]

:D Bom Que Gosto

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico,gostei um pouco da formatação e do conteúdo.

Obrigado por compartilhar conosco,vários membros não sabem como fazer isto.

Seu tutorial ajudará a todos,principalmente os novatos.

Abraços.

Obrigado.

Até Mais!

Link para o comentário

Parabêns pelo tutorial! Gostei do contéudo, mais nem tanto da formatação, acho que você poderia melhorar mais nisto.

Tente dar destaque a seus títulos e sub-títulos, e faça menor o uso de cores no tópico.

Fora isto, o tutorial está otímo. Será de grande ajuda para os iniciantes!

Obrigado por postar!

Link para o comentário

Parabêns pelo tutorial! Gostei do contéudo, mais nem tanto da formatação, acho que você poderia melhorar mais nisto.

Tente dar destaque a seus títulos e sub-títulos, e faça menor o uso de cores no tópico.

Fora isto, o tutorial está otímo. Será de grande ajuda para os iniciantes!

Obrigado por postar!

ok vlw

Link para o comentário

Faço 100 com 1 MB. :)

Não depende da internet, sim da RAM,GB e outras coisas.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.