BiaFoox 137 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Olá á todos. Hoje estarei explicando o que é Counter-Strike, e também onde baixa-lo e joga-lo online. Qualquer dúvida, ou dica para eu melhorar o tópico é bem vinda. O que é Counter Strike? (CS) Counter-Strike é um popular jogo de computador mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o. O Counter-Strike é considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. Muitos pivetes, dão um show nas lan-houses, é um jogo muito bom para passar o tempo e para quem gosta de jogos de ação. Onde baixa-lo? Tem muitas versões Counter-Strike, mas estarei disponibilizando a 1.6. clique no icone abaixo para fazer o download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois instale o anti-hack. (Sem o anti-hack, após entrar na sala será kikado automatidamente.) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como sempre, baixe-o e instale-o. Como jogar online? 1. Passo • Vá no anti-hack abra ele. 2. Passo • Depois, minimize-o. 3. Passo • Agora, abra o Counter Strike. 3.1 Passo • Vá em Find Servers. 3.2 Passo • Depois em Favorites. 3.3 Passo • Clique em *** serve. 3.4 Passo • Coloque o IP do servidor e clique em OK. 3.5 Passo • Clique no serve na lista, e depois em ''Connect''. 3.6 Passo • Divirta-se jogando ! IPS Primeiramente, os ''IPS'' são os codigos dos servidores do CS. A Web Cheats tem 3 servidores, abaixo passarei os ip's: 200.98.144.65:27017 200.98.144.65:27015 189.1.169.22:27050 E também esses sites de IP's diferentes BR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credit's A mim é obvio pelo tutorial Ao agill por me passar o link do CS e do sXe. Espero que tenham gostado. E por favor, agradecer não fará mal a ninguém. Abraços. ;* © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 otimo tutorial aprendenco comigo binks o topico esta otimo centralizado cores SS perfeito ainda coloco meu nome sua linda :amor: Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 XD Brigada, Agill. ^^ © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Ðeath 10 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Belo topico, Ajudara bastante, Esse tópico será de grande últilidade para a area CS Parabéns, E obrigado por compartilhar, Concerteza será de últilidade. Parabéns. Abraçs WCGOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Obrigada, God Ðeath. Estarei sempre ajudando aqui o pessoal dá WC, com o meu conhecimento. ^^ © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 espero que funcione , ce der certo leva meu tthx ! OBS: falta 7 % ooo bah mano , consegui instalar o game tudo normal , até entrei numa partida online , só que dai fui kikado pq o anti hack nao estava ligado , e eu nao estou conseguindo ligalo ! ta ai o print do erro ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virito 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 prefiro o meu cs online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 espero que funcione , ce der certo leva meu tthx ! OBS: falta 7 % ooo bah mano , consegui instalar o game tudo normal , até entrei numa partida online , só que dai fui kikado pq o anti hack nao estava ligado , e eu nao estou conseguindo ligalo ! ta ai o print do erro ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O sXe está tendo novas atualisaçoes. Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe a versão nova dele. Espero ter ajudado. prefiro o meu cs online[/color][/size][/font] Amigo, esse tutorial é para aprender a jogar o CS online, ou seja, não faz a menor diferença. x.x © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Belo topico Bia , concerteza isso vai ajudar muitos iniciantes que querem jogar cs. Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Belo topico Bia , concerteza isso vai ajudar muitos iniciantes que querem jogar cs. Obrigado por compartilhar ! Obrigada pelo elogio. ;D © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Muito bom tutorial parabens Thanks* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Muito bom tutorial parabens Thanks* Obrigada pelo elogio. ;) © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Gostei bastante do seu tutorial, espero que poste mais para nós. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Belo Tópico Manin Você Vai Longe. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 qual o ip da wc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Parabéns pelo tutorial. Só um PS: 1.6 não é a versão mais nova do CS não. A mais nova é o Global Offence. Bom curti muito, me ajudou demais. .-. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ótimo tutorial, organizado e bem explicado. Irá ajudar muitas pessoas, até mesmo eu. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ótimo tutorial, organizado e bem explicado. Irá ajudar muitas pessoas, até mesmo eu. Abraçz Obrigada, irei editar o tutorial pois faz tempo que não o edito. Espero que ninguém feche o tópico por ''ressuscitação''. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Obrigado Bia Vou começar jogando CS *_* Este tutorial vai me ajudar imenso Obrigado mais 1 vez thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Obrigado Bia Vou começar jogando CS *_* Este tutorial vai me ajudar imenso Obrigado mais 1 vez thanks De nada. (: Entra no servidor da WC pra gente tirar um x1. -n Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Android.9 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Otimo topoco. Brigadaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Otimo tópico Bia .-. Simplismente completo, o Agill também me ajudou no Chat rs, nem sabia que precizava do sXe Inject para jogar .-. Enfim, tópico completo, obrigado por compartilhar. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Ottimo tutorial bem detalhado ajudou bastante obg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielkiller2012 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 esse anti cheat é meio bugado pq eu entro com ele ligado no server e msm assim fala q esta desligado affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 esse anti cheat é meio bugado pq eu entro com ele ligado no server e msm assim fala q esta desligado affz Gabriel, isto é comum do sXe, basta fechar o CS e o sxe e depois abri-lo de novo. No meu pc, isso acontece varias e varias vezes, mas é simples resolve-lo. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados