MatadorSilencioso 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · funçoes -Aimbot (Visible check, tiggerbot, remote kill, ecc...) -ESP (Bone, Name and healt, Box, line, weapon) -No recoill -No spread -No reload -No weapon weight -No scope overlay -No hit penality -Fast weapon change -Supreme range -Full wallbang damage -Weapon damage (100% 110% 120% 125% 150% 200% OHK) -Reduce nade damage (100% 75% 50% 25% 0%) -Shotgun spread (x1 x2 x3 x4) -Knife speed (100% 150% 200% 250% 300%) -Knife range (100% 110% 120% 125% 150% 175% 200% MAX) -Roundhouse knife -No flash nade -No smoke nade -No fall damage -No glitch damage (Auto on) -No chat block -Show ghost -Shot through walls -Master Ghost -Auto mutant hp refill -Fast bomb defuse (OFF, DEFUSE KIT, MAX) -Distant bomb defuse -No cussword filter -Wallhack -Fullbright -Asus/xray wallhack -Player cham (Light, texture, overlay, ghost, phantom) (2 colors - REDD, GREEN, BLUE, PURPLE, WHITE) -Speed hack (100% 120% 125% 150% 200%) Tutorial 1 - Baixe o Hack, Download mais abaixo. 2 - Extraia o Hack. 3 - Abra o Machida LoL espere 5segundos clique skip this add , e vai dizer que esta Activado. 5- Abra o Patcher_cf 6- Se der crossfire erro quando entra vá fazendo de novo ate dar. 7- Aperte Ins para abrir e fechar a tela do Hack. ( se o Ins... não funcionar aperte f12 , pois a z8games blockeia o insert ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Scan detectou 9/43 , Não é letal para seu computador , apenas para o racker funcionar ^^ Windows 7- Funciona! Windows vista-Funciona! Windows XP-Nao Funcional! Funcional apenas para crossfire N.A ( North American ) Agradecer não custa nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lCokel 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Funfando , só que o speed kniffe e o fast defuse ta dando DC =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matriixx 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · man aki n funfo num sei se esse aki en cima e fake mais no meu windows xp 32 bits e o seu outro tbm n funfo apert ins e n aconteçe nada aperto f12 n aconteçe nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorSilencioso 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · man aki n funfo num sei se esse aki en cima e fake mais no meu windows xp 32 bits e o seu outro tbm n funfo apert ins e n aconteçe nada aperto f12 n aconteçe nada No topico está escrito , Win XP , não testado , irei editar postando que o win XP não está pegando , o meu é win 7 e pegou perfeitamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Mano não da certo,fica tipo dando um 'Erro de Script', ai fica pedindo toda hora, e ai o Press Skip não funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorSilencioso 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Mano não da certo,fica tipo dando um 'Erro de Script', ai fica pedindo toda hora, e ai o Press Skip não funciona... Qual seu windows? Se o racker não funcionar , usa o CClean para limpar os cookies Me informe mais do seu erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco2000 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · eu clicko ai depois aparece dnv 5 segundos porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[G]abriel~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Pessoal, eu vou dar um conselho a vocês, além deste hack não funcionar contem server do Turkojan 4, não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorSilencioso 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · eu clicko ai depois aparece dnv 5 segundos porque Leia o tutorial corretamente que você irá entender ... vá fazendo de novo ate dar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · serve pro AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necionario 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · kk cavalo de troia otario efedepe lixao Closed :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhoseiya 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Aff man.Eu Nao tenho Patcher_cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorSilencioso 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · serve pro AL ? Se você ler direito o post , vai estar escrito que funciona somente no NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceling222 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Não é funcional.......Puro Vírus!!!!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorSilencioso 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Aff man.Eu Nao tenho Patcher_cf Reinstale o crossfire ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-jf-_- 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · comigo acontece o seguinti eu sempre antes de axecutar o hack tenho q limpar o coockes pra nao parar em 1 segundo apos isso eu abro o hack e click em "skip the add" dai excuto o crossfire delo phatch fc e volta os 5 sgundos de novo mas o crossfire ja ta abrindo, e quando abre nao aparace nada nenu nada espero q me ajuda vlw pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · affz kara ja fiz isso umas 10 vez isos n q pega n na moral me da uma ajuda ae add no msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJ.Persel 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · hack funcional so que na proxima vez tira esses hacks que dao erro para quem nao sabe na ativar eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagodecara1 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · éé´o cara falou q ia postar um funcional para xp mas pelo jeito ele deixou o XP de fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida LoL 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Muito bom este hacker e funcional mais so esta funcionando crossfire AL porque o resto esta tudo patcher entao tomem cuidado com o ban de acc em. hack funcional so que na proxima vez tira esses hacks que dao erro para quem nao sabe na ativar eles todas as funcos do hacker nao dao erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo.L 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Bom Amigos , só relembrando aqui para os Jogadores do CF AL ( Brasileiro ) . O autor do Tópico disse que só funciona no Cross Fire NA , Então nem tentem coloca-lo no Cross Fire BR ; ) Obrigado pela Atenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados