'Chambs~ 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 E ae galera avalia esse set q fis com smudge ahh e avaliem tudo nao so o smudghe acho q esse set foi o q mais acertei na tipo simples porem combinando hehe Avatar : Sign : abrçs vlwss XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaoSx 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Gostei O foco da render ta bom As texturas ta boa lenbrou um pouco uma neve caindo Smudg ta boa eu gostei tbm Bom e isso então vlw Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato.Knight 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Também curti, achei que ficou bem centralizada a render... Iluminação está até boa, e o smudge ficou bom... Só achei que ela ficou um pouco meio monocolor... Tirando isso está de bom tamanho... o/ Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Bem legal os smudges, iluminação regular. Gostei um pouco da fonte e do BG. Resto ta legal. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Materu 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Achei o job bem poluido O smudge perdeu muito o flow Ele está em varias direções sem sentido A tipografia nem combinou Acho que poderia focar melhor o smudge Ele tá muito excluido do job entende? É isso Um abraço! Té + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 eu curti so n gostei da tipografia ^^ mais de resto ta bem agradavel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 a smudge ta legal a iluminaçao n fico tao boa tipografia tb ta ruim n cuti mt essas neves podia apgar um pouco tratamento fico legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Tirando a Tipografia, Ela Ficou Muito Boa Só Achei Um Pouco Poluida. Smudge Legal. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados