Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera nossa alegria Acabou!!! :(


 Compartilhar

Posts Recomendados

A Level Up !!!

 

Essa desgraçada desculpe o palavriado, atualizou o Main.exe e gameguard, ou seja o hack que nosso colega de forum criou nao pega mas, agora e so espera para ele ou outra pessoa lanca outro HACK pra lenhar com a LeVEL UP ESSA FDP..... :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, aqui o hack esta pegando

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

 

Men, o hack desde que nosso colega de forum crirou FUNFA sim possa ser que vcs nao estavam sabendo configura-lo, pq assim que vi o hack postado eu peguei seguir as istruções e pegou normal, fiquei desde otem ate agora pouco jogando com o hack madruguei, ai o jogo caiu do nada, e quando entrei FALOU QUE TINHA UM ARQUIVO INVALO E MANDOU ATUALIZAR e quando fui atualizar, nao pegou mas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n vi isso!

 

Kara...como n tá funcionando?

se eu estou jogando nesse exato momento com ele!

kkk

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/139142-hacks-manuais.html#post698164

Link acima... post meu com alguns hacks manuais... e com down do ryu configurado e funcionando... nao liguem para a msg de erro q aparece quando abrem... não interfere no jogo nem nos hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.