Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Webcheats!?


FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Admins, estava comentando no tópico, ai eu resolvi fazer um tópico numa área chamada "Tutoriais Webcheats" quando eu cliquei em "Criar novo tópico" apareceu uma seguinte mensagem dizendo que fui banido sem motivo e também que nunca iria voltar, para prova que isso é verdade, tirei um print, olhem:

 

8b41r.jpg

 

Bom eu não fiquei banido, apenas deu essa página, tenho certeza que isso é um BUG da Webcheats, mais fazer o que né.. Espero que concertem isso..

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mmebros não podem postar na área tutoriais WC. O que posso fazer então? Contate um moderador de uma certa área que você irá fazer um tópico e que você deseja que ele seja movido para a área em questão, faça o seu tópico e poste-o, volte a informar o moderador, porem, desta vez, envie o link do tópico para o mesmo, para que, assim, ele possa mover para a área que deseja (tutoriais WC).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.