x[B]rasiL™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Apresentação Novo Mgh team quad atualizado para vocês ^^ Preview/Previa Funções Wall Hack Full bright See Ghost Chams Crosshair Wire Frame Tutorial 1-Baixe o Arquivo 2-Coloque o Loader na pasta do crossfire. 3-Clique em ative . 4-Divirtase no jogo (Abra pelo pacther_cf) Download Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Mpgh Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinvp 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 deixa sem soom @@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frazao96 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 fode o jogo não baixa 5 trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]rasiL™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 [/size] fode o jogo não baixa 5 trojan Amigo não fassa informações falsas sobre o topico , veja a scan n detecta nenhum virus Por favor verifique a scan antes de falar qualquer coisa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane999 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Hacker funcional so faltou um no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran512 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 poxa amigo nao ta funfando eu ja fiz tudo oq ta disendo ali^ poxa da um papo de como eu posso faser isso funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otilio22 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 irei testa aki e jaja falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallescv 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Cara aki Funfo direitinho se q e Burro mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maginais10 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Cara aki Funfo direitinho se q e Burro mesmo :D[/color][/size] já que tu e tão espertão por que não explicou a ele. ___________ __________! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhkzl15 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ei como deixa o personagem normal sem os riscos???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathaloko 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Crossfire NA/AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgato102 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ei aki aparece aquela mensagem e depois nao aparece mais nada o crossfire pega normal como se tivesse sem hacck! me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhor77 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 o hack so dexasem Som nao faz mais nada lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]rasiL™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ei como deixa o personagem normal sem os riscos???? Veja nas funções , se a sua função que deseja desativar não tenha uma Hotkey ( Botão) Para desativar não vai ser possivel Pois a maioria das funções são alto on ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 hacker funcional topico organizado formatado... vlw por postar continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaro123 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ou como baichar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 é pra qual Cross Fire? AL ou NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 fudeu meu som que droga ! não baixem scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Esse hack ja foi postado: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1445782-team-quad-hack-v2-beta-wall-hack-other-d3d-features.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnin 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 se for 7 ou vista execute como adm por isso que n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 se funfar ja edito e leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon mota 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 pow, aqui quando eu clico em ativar aparece uma msg .. sem ser as dos print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FleetGZL.II 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Aff'z, faço tudo certinho, mais quando entra no jogo não vem ah mensagem da MPGH mostrando as funções do hack. Intaum aqui num ta funfando, sabe me dizer o pq disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 error xtrap me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhobk 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 nao baixem 7 trojan recomendo nao baixa mais kem for kerer reinstala o cf baixe (scan falso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados