jhu1998 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Eu estava jogando ghost mode , matei 2 morri , eu era fantasma matei mais 2 , morri na outra rodada matei 3 e ganhamos a rodada, tava quase na ultima ai me kikaram, porque apareceu que fui kikado. nao sou hack nem nada , sou a patente que tem quando começa o jogo, esses cara nem avisam esses lixos malditos .. nao fiz nada pra ser kikado nao uso hack nada sou novato no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jakson64 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Cara isso deve ser por que vc deve ser ruim ' Puriso eles te kikan ou tbm pode ser pq seu ping esta alto ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhu1998 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Cara isso deve ser por que vc deve ser ruim ' Puriso eles te kikan ou tbm pode ser pq seu ping esta alto '[/size][/b] como ruim ? eu tava em primeiro '-' e o ping tava 190 , todos Brasileiros o ping fica mais ou menos isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~iNts 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Pode ser que como estava em 1º e com a patente tão baixa te confundiram com hack por ignorância! Ou talvez como você disse seu ping estava em 190 o que suponho que seja no CFNA a sala podia estar somente com gringos e não aceitavam um "lag" na fase! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •Jøttå.A 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · é a vida colega , eu já fiquei com 9/2 e me kikaram ps: eles estavam doidos para ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhu1998 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Pode ser que como estava em 1º e com a patente tão baixa te confundiram com hack por ignorância! Ou talvez como você disse seu ping estava em 190 o que suponho que seja no CFNA a sala podia estar somente com gringos e não aceitavam um "lag" na fase! Como identifico meu crossfire ? no gta sa multiplayer os brasileiros tem ping 160 ~ 240 , russos 90 ~ 120 (pelo que parece) , espanhois tem ping 150 ~ 200 se nao me engano Vou procurar um video de cross fire americano e brasileiro pra ve qual eu jogo, eu tava conversando com uns nego em ingles e entrou um falando brasileiro entao nao sei nao :S obs : eu baixei no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT : PUTS ACHEI O SITE DA VERSÃO BR ,ENTAO EU TAVA JOGANDO O AMERICANO EU ACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~iNts 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · é então provavelmente te kikaram pelo fato de lag! Assim como também devem ter kikado o outro brasileiro que entrou pelo mesmo motivo! ^^ ------ Mas agora te corrigindo cara! "um falando brasileiro" vish... essa língua não existe cara! Os brasileiros falam é português assim como americanos não falam "americanes" e sim inglês! (Apesar do exemplo feio dado do americano você entendo o que quis dizer neh?) Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jhu1998 0
Eu estava jogando ghost mode ,
matei 2 morri , eu era fantasma
matei mais 2 , morri
na outra rodada matei 3 e ganhamos a rodada, tava quase na ultima ai me kikaram, porque apareceu que fui kikado.
nao sou hack nem nada , sou a patente que tem quando começa o jogo,
esses cara nem avisam esses lixos malditos ..
nao fiz nada pra ser kikado nao uso hack nada sou novato no jogo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados