Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Confirmado]Ultima Saga de Bleach


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultima Saga e Final de Bleach

 

Isso mesmo caro amigo você não leu o titulo errado,Depois de Anos Bleach esta chegando ao fim de sua historia.Mais não se preocupe por que o autor já confirmo que a nova saga sera Mais Longa que a dos Arrancar que durou mais ou menos 5 anos.Sera revelado passado de alguns personagens,e a aparição do Esquadrão Zero! O Nome Da Nova Saga e Repeat e Reboot

 

Nessa pausa de 3 semanas para nova saga o autor de Bleach anda publicando Aquecimentos da nova saga revelando algumas coisinhas que vem a seguir nessa epica saga e ultima de bleach.

 

[Links Retirados]

Os Aquecimentos Podem ser Encontrados na BleachProject ou em outros sites de Animes.

 

 

A Nova saga esta prometendo.

 

Créditos.

Aquecimento legendado: Bleach Project

Criação do tópico: maruto_500 que e eu :P

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste saber que essa e a ultima saga de bleach :( .Mais ao Mesmo tempo feliz por que saberemos o passado de personagens,Quanto esse Esquadrão Zero que ja tinha sido citado algumas vezes no anime e Saga Mais Longa do Que dos Arrancar essa realmente ta prometendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste saber que essa e a ultima saga de bleach :( .Mais ao Mesmo tempo feliz por que saberemos o passado de personagens,Quanto esse Esquadrão Zero que ja tinha sido citado algumas vezes no anime e Saga Mais Longa do Que dos Arrancar essa realmente ta prometendo :)

 

Sim Realmente esta queria saber quem participara do Esquadrão Zero T_T o autor ja disse que ja desenho todos os Personagens do Esquadrão.E que os Vaizards serão importantes nessa saga.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pode acabar o bleach eu aposto que vai ter mais uma tenporada mo loko esse anime nota 10

 

Não o autor o Kubo Ja disse que sera a ultima Saga mesmo por isso ele Revelara o passado e segredos de Personagens nessa ultima saga.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Muito Ancioso,tbm,para saber sobre o Esquadrão Zero.

Bom,pelo menos,essa vai ser más longa que as Outras.

Essa Saga promete,muito' =]

Bleach 4Ever' :amor:

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo! Será que Bleach acaba primeiro que naruto?

 

Enfim, animes vai e animes vem, e isso será por várias gerações de longos animes.

 

Yuyu Hakusho

Dragon Ball

e futuramente Bleach

 

Esses foram os animes longos que eu mais gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava na hora. Bleach perdeu totalmente o sentido, quando Ichigo sozinho conseguiu derrotar Aizen, demonstrando um poder sinistro. Vale lembrar que Aizen derrotou praticamente todos os Shinigamis, inclusive o Capitão.

 

Não espero grandes coisas dessa última saga, para falar a verdade, acho que será uma inrolação de 5 anos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não sou fan de Bleach, mas sempre o acompanhei.

É um anime com muitos erros no decorrer de toda série.

 

Mas para min essa ultima tem potencial para vir com tudo, ou com nada.

Mas ainda acredito que Kubo irá saber trabalhar, essa ultima irá ter grandes revelações, tomara que sejam bem feitas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O irmão tu ta falando do episodio n°???

Pq ja to no n°359.

Assiste no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ichigo ja ta utilizando o fullbring.

puts vc tava falando dos fillers, n se preocupe acaba rapido e vai poder ver os novos poderes de Kurosaki,

Chad, Inoue.

Vai gosta pacas pq eu achei bem melhor os poderes dele agora do q quando ele era Shinigami.

O vilão agora é Tsukishima e usa o "Book of the end".

 

UMA DICA OLHA NO ANIMAKAI QUE PASSA OS EPISODIOS MAIS RAPIDOS N NO BLEACHPROJECT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O irmão tu ta falando do episodio n°???

Pq ja to no n°359.

Assiste no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ichigo ja ta utilizando o fullbring.

puts vc tava falando dos fillers, n se preocupe acaba rapido e vai poder ver os novos poderes de Kurosaki,

Chad, Inoue.

Vai gosta pacas pq eu achei bem melhor os poderes dele agora do q quando ele era Shinigami.

O vilão agora é Tsukishima e usa o "Book of the end".

 

UMA DICA OLHA NO ANIMAKAI QUE PASSA OS EPISODIOS MAIS RAPIDOS N NO BLEACHPROJECT.

 

Eu acompanho o Episodio e o Manga.Eu Estou falando da próxima saga no manga que sera a ultima de bleach.Tanto que estou acompanhado o anime que no episodio de terça o ichigo Luto contra a Inoue e o Chad e o Tsukishima e o Ginjou vai lutar contra xCution.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que essa saga virá com tudo. E sim que ela tem que vir com tudo, pra poder salvar essa séria, por que inúmeras falhas ja ocorreram. E Kubo já começa mal nesse novo capitulo, que so serviu pra encher linguiça de novo....Otra coisa inaceitável é o Grimjow reaparecer como aliado, tsc...Tomare que seja ótima essa saga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oha como vc ta mentindo primero bleach vai ate ep 460 e eu tenho provas meu primo trablha tokio tv e tenho provas eu vou posta pra vc espera meu primo fica on no msn pura mentira ele falow que tem muita coisa ainda ele disse vai tauvez ate ep 500 mais ate agora so ta confirmado ate 460 vou ate posta pra vcs a fotos animes dvd e livros que tao la quen falo isso pra vcs ta de zuera bai ate mais trade

 

tinha ate criado um post sobre isso mais como tava com duvida ligei pro meu primo que desmentiu :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oha como vc ta mentindo primero bleach vai ate ep 460 e eu tenho provas meu primo trablha tokio tv e tenho provas eu vou posta pra vc espera meu primo fica on no msn pura mentira ele falow que tem muita coisa ainda ele disse vai tauvez ate ep 500 mais ate agora so ta confirmado ate 460 vou ate posta pra vcs a fotos animes dvd e livros que tao la quen falo isso pra vcs ta de zuera bai ate mais trade

 

tinha ate criado um post sobre isso mais como tava com duvida ligei pro meu primo que desmentiu :D:D

 

eu ja sabia disso tava nun sait de anime e a tokio tv teve um dia que deu erro kk e postou varios episodios adiantados tipo liberou dvds para o povo mais nao era par libera se puder me arruma uns ae que eu sei que vc tem .

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja sabia disso tava nun sait de anime e a tokio tv teve um dia que deu erro kk e postou varios episodios adiantados tipo liberou dvds para o povo mais nao era par libera se puder me arruma uns ae que eu sei que vc tem .

 

sim lenbrou foi um treco que deu no sistemas deles mais isso nao deu nen uma hora xd @donodojogo dps fala pm e me arruma ums dvs ai do bleach pq eu sei que vai ate o ep 458 eu se puder me add no msn podia da esse ero denovo ne na tokio tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou muito fan de bleach é uma dos melhores animes que ja vi msm com todas as suas falhas

 

vi umas pessoas comentando sobre o ichigo tendo derrotado o aizen sosinho sendo que o aizen derrotou todo o gotei 13 incluindo o capitao

 

mais na verdade o ichigo n derrota ele totalmente sosinho e ele realmente n o derrotou por completo

o ichigo faz com q o aizen perca sua sintonia com a hougyoku ,q nem o urahara fala q a hougyoku rejeitou o aizen apos ele ter tomado aquela surra do ichigo

e com isso faz com que ative aquele selo q o urahara tinha posto no aizen.

agora a ultima saga promete mais , todos ficaram putos apos perder pro aizen q treinaram pakas e ficaram mais forte , prometendo ter varias lutas otimas

fazendo q nos n fiquemos esperando tudo apenas do ichigo mais agora de todos os capitoes e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.