firedfx 12 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · [Trainer] ChaosGCTrainer V16.0 03/02/2012 Preview Trainer Aviso: SummonMonster removido Tutorial 1º Abrá o ChaosGCTrainerV16.0.exe (windows 7 ? administrador) 2º Abrá o Patch e deixa ficar em 100% 3º Aperte Start no Patch e o trainer deverá ficar dessa maneira 4º Bom jogo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Firefox Agradecimentos a ChaosTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · ótimo conteúdo amigo,como sempre muito bom.Organizado,SS,cores,tudo no ponto :D Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Muito bom, conteúdo funcional, tópico organizado e bem formatado. Obrigado por compartilhar e continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrpg 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · cara eu vo te falar uma coisa .esse cara é o melhor desse site ele sempre faz os melhores hacks os hacks dele sempre funfan e nunca dao problema ele é o cara meus agradecimentos vc é o melhor vc é demais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriicinhow 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Parabens pelo Hacker mano continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wionka 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Sem dúvida o melhor hack atualmente, estava esperando. OBRIGADO! não usem hack no pvp, POR FAVOR pessoal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Belo Tópico Man Muito Bom Mesmo .. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · boa, ae povo, só não usa no pvp ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeushow 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Demorooww esse hack so uso ele' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Hack 100% funcional. Tem alguns vírus, mais são básicos, nenhum vírus malicioso. Só acho que poderia fazer uma vídeo aula pra por em todos os tópicos que postar esse hack, iria ajudar algumas pessoas que não conseguem usar o mesmo. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseemuitoloco 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Mano vc e o mehlor deste site seu hacker e o unico que pega mais nao gostei q vc tirou o sumon monster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberyus 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · um dos melhores que ja usei ...se por um super stege...\o/...mais o seu e um dos melhores de longe parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naoto2 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Pra mim esse é o unico que pega.É o melhor de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · muito bom hacker otimo e funcional facio o manuseio obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Hack 100% funcional. Tem alguns vírus, mais são básicos, nenhum vírus malicioso. Só acho que poderia fazer uma vídeo aula pra por em todos os tópicos que postar esse hack, iria ajudar algumas pessoas que não conseguem usar o mesmo. Até. se alguem fizer eu terei o maior prazer de colocar ;D Mano vc e o mehlor deste site seu hacker e o unico que pega mais nao gostei q vc tirou o sumon monster retirei pois a KOG removeu o summon dos personagens em PVP e em MISSÂO traduzindo ... só ira funcionar no praticar (inutil) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Vlw cara, Tava precisando de um hack. Os outros tavam dando erro .-. Conteudo totalmente funcional e seguro. Recomendo que baixer. So nao usem em PVP ; ) My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
var0123 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · :fight:meu eu vo testar e depois eu falo se funfa ou nao velho falo:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzallin 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · OTIMO HACK!!! MEUS PARAPENS PELO SEU OTIMO TRABALHO COMPARTILHADO CONOSCO!!! LEVOU MEU THANKS^^:rock: Vamo Dançar tudo Nu.... Tudo com o Dedo no Tu Mens Eu! Larga teu Marido, Mulher... E vem Feder mais eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_kinho 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · no meu num pegou oq eu fasso pra pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusitinho 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · ESSI HACK E O MELHOR Q TEM MTO OBRIGADO POR ISISTIR CARA :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Gostei do trainer ... Funcional e com um bom conteúdo. Vai ajudar um pessoal ;D Gostei dele e o visual só faltou um Visual do windowns vista que fica 10 :] Obrigado... Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroramoz 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Funfou 100%, o hack de vocês é o melhor e mais facil de ser utilizado. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belly 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Obs: Galera nao usem hacker em pvp bllza vamo vazer esse voto ae :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusitinho 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · POW MANO TA DANO ERRO DE ACCES VIOLATION AKI QDO TENTO ABRIR MSM ABRINDO COMO ADMINISTRADOR O Q FAÇO????? :droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwillmav 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Vlw Cara Levou Meu Thanks!!! Esse Foi o Unico Que Funfo Depois Da ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados