тѳвi 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Deixe seu Skype Aqui Motivo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Amigo, você postou em área errada! Área correta: Bate-Papo. Mesmo assim irei lhe enviar o meu Skype, nem sei o motivo, tomará que seja bom. Skype: dj-h3ro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviAlmeida™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 O meu é CombatArms141 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlanet 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Apesar de estar em área errada , está ae theboss-combat-arms Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Bom,Comos Todos Comuncaram Area Correta Seria Bate-Papo Mais Ai Vai o Meu gugudoidao24 '-''-'-'--''--'-'-'-'-'-'-'-'-'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Area correta seria bate-papo. Mas está ae meu skype:lemael. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Meu skype é : Morenih Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loving1337 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Meu Skype Ta Ae: losquerca Fiquei Sem Entender o Motivo :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados