gean paulo 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Estava sem tempo, então veio em mente entrevistar alguém.. E = Crelzin R= Eu \edai' Qual seu nome ? E: Lucas Monteiro Nunes dos Santos R: Lindo nome garoto. \palm' Idade ? E: 14 R: Hm, ainda não guenta. \okay' Onde Mora ? E: Marília - SP \a' R: Longe de mim. \okay' Time que Torce ? E: Corinthians R: Flamengo owna' Comida Preferida ? E: Carol R: Ta aprendendo garoto. Oque faz na(s)s hora(s) extra(s) ? E: Quais horas?'-' Sou ocupado não tenho \a R: Oque ele anda fazendo ocupado? \hm Virgem ? E: Perdi com a carol winchester .-. R: Sei.. \hm' Hobby ? E: Conversar com a carol. R: Essa carol em. Esporte Preferido ? E: Futebol, basquete, volei, tenis, golf.. R: Tanto esporte.. Religião ? E: Evangélico R: Glória Deus. Música(s)/Banda(s) Preferida(s) ? E: AC DC, Asian Kung Fu Generation, A7X, Bee Gees, Bob Marley, Bon Jovi, Breathe Carolina, Bring me the horizon, bruno mars, caju e castanha, capital inicial, cash cash, cazuza, Cee Lo Green, Charlie Brown Jr, Claudinho e Bochecha, CPM 22, etc.. R: Só não terminou porque não deixei. \ohlord' O que você quer ser no futuro ? E: Maior. R: Pequenino. -qq' Oque faz fora da WebCheats ? E: Fico no PC fora da Web Cheats '-' R: Não sei não em.. \hm' Admira/Ama alguém na WebCheats ? E: Amo sim, a carol *-* R: Então ela é da WebCheats. \hm' Na WebCheats, Oque você mais gosta de fazer ? E: moderar '-' R: Vagabundear, ele quis dizer. -qq' Qual o pior nick que já viu na WebCheats ? E: gean paulo & Haseo. R: Isso é uma prova de que ele me ama. Na WebCheats, Qual é a pessoa que você menos gosta ? E: Quer mesmo que eu responda? ///trol R: Acho que ele se referia à mim. \okay' Área preferida na WebCheats ? E: GC, GZ, PB, CA, CF, E&D, DZ '-' Enfim, todas \a R: É, deu pra ver que era todas. \poker' Qual é o Evento que você mais gosta na WebCheats ? E: Não sei, nunca participei \okay R: Coitado dele. Moderador(es) Preferido(s) ? E: Bart, Blue, Caio, Sr.of.Death, matheussos, arisu aiko, raizen, make, jm, dbz, kisama, mayara, hero, slaayer, leito, felipejony, haou, etc.. R: Era mais fácil colocar a equipe toda. \c' Amigo(s)/Membro(s) Preferido(s) ? E: Carol winchester .-. R: Gamadin. Oque achou da entrevista ? E: Gostei .-. R: Minha primeira. \çofoda' Gostaria de mandar um Salve/Abraço à Alguém ? E: salve?abraço? Não.. só um beijo pra carol *-* R: Essa carol deixou o coitado gamado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Música(s)/Banda(s) Preferida(s) ? E: AC DC, Asian Kung Fu Generation, A7X, Bee Gees, Bob Marley, Bon Jovi, Breathe Carolina, Bring me the horizon, bruno mars, caju e castanha, capital inicial, cash cash, cazuza, Cee Lo Green, Charlie Brown Jr, Claudinho e Bochecha, CPM 22, etc.. R: Só não terminou porque não deixei. \ohlord' Eu ainda estava no C, iria até o Y '-' Gostaria de mandar um Salve/Abraço à Alguém ? E: salve?abraço? Não.. só um beijo pra carol *-* R: Essa carol deixou o coitado gamado. Algum problema?u_u E sim, deixou u_u Gostei da entrevista .-. Nunca tinham feito comigo \okay aleluia que fizeram .-. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Ðeath 10 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 KKKK, Essa entrevista ta excelente, Comida preferida, Carol SUHAUASHSA Muito engraçado cara, Eu ri muito nessa entrevista Parabéns ao entrevistado e o estrevistador. Abraços WCGOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvesCruz 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Bon jovi é legal !! Se a area é registra posso fazer nada não sabia !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Missão cumprida, agora é só largar de barriga... <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Muito boa a entrevista! Gostei muito das perguntas, estão de parabêns! Essa Carol Winchester, sei não hein ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Vish... kk' bem legal a entrevista cara! Só teve uma coisa que estragou mesmo! '-' Time que Torce ? E: Corinthians R: Flamengo owna' Isso ai estragou tudo! ¬¬ Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 É ϟ PʀѳɗigiØ™ , já disse pra ele parar com isso. Mais essa Carol Winchester é foda, kkkkk' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ele e essa carol se amam tanto e ela ta com o titulo: Raizen ♥ kk Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ele e essa carol se amam tanto e ela ta com o titulo: Raizen ♥ kk É, KKKKKKKKKKKKKK. Agora que fui me ligar, KDSOAPKODAS. Será que ele ta levando algo na cabeça? \hm' RIAIRAIARIAR' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Onde Mora ? E: Marília - SP \a' R: Longe de mim. \okay' *-* Cara, voce não me conheçe não ? " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ele e essa carol se amam tanto e ela ta com o titulo: Raizen ♥ kk kkkkkkkkkkk, eu ri, agora que vi, o crelzin ama ela, mais ela não o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados